domingo, 3 de fevereiro de 2008

Cheque - Microcamp Interlagos

"Dia 18 de Agosto de 2006, fui à escola de cursos Microcamp - unidade interlagos. Fui atendida pela funcionária Karen, onde esta falou que eu poderia soltar um cheque ( para o dia 18/10/2006 ) só para segurar a matrícula e que no dia eu poderia vir resgatar o cheque na data a cima. E foi o que fiz, fui até antes, no dia 08/10/2006 resgatar o cheque, no entanto a escola já tinha mandado o cheque para Campinas, central dessa escola, resultado, depositaram o cheque duas vezes e ainda querem que eu pague o valor do cheque e os juros, sendo que tinhamos combinado que o cheque seria somente para segurar a vaga. Deixei bem claro para eles que eu nem usava essa conta, para que não depositassem e eles falaram que tudo bem, que iriam deixar anotado.Quer dizer, na hora de fazer a matrícula eles foram uns amores, agora me complicaram, pois tem uma série de juros que vou ter que pagar ao banco. E agora?"
http://www.reclameaqui.com.br/56260/microcamp-abc-ingles/cheque-microcamp-interlagos/

Nenhum comentário: