domingo, 25 de outubro de 2009

Reclame Aqui > Microcamp - cancelamento de curso

Reclame Aqui > Microcamp - cancelamento de curso

7 comentários:

Carolina Vaz disse...

Eu não teria problema de continuar fazendo o curso se eu tivesse horário, mas essa merda da microcamp não tinha horário e nem queria abrir uma turma em outro horário pra eu poder fazer ingles, fui obrigada a cancelar o curso e agora estou pagando uma multa de R$250, QUE ABSURDO!

Unknown disse...

Olha pra ser sincera se o curso fosse bom essa Microcamp não daria um contrato ABSURDO desses para o aluno assinar afinal esse é o meio q eles tem de obrigar o aluno a fazer o curso mesmo não estando satisfeito...

Anônimo disse...

ele enganam as pessoa falando que o curo é reconhecido pelo MEC é tudo mentira, falam que localizam os alunos através do MEC, fui informada pela secretaria de educação que o MEC não da informaçõa de nenhum aluno da rede pública, então é tudo uma trapaça dessa empresa chamada microcamp, que deveria ser denuciada nos jornais globo.

Anônimo disse...

Olá fui enganado Microcamp de SJC em 2012, vou tentar denunciar essa empresa fradulenta e enganosa.
Preciso de testemunha, se puder me ajudar.
Eu estou precisando de testemunha que já ganhou a causa contra a microcamp nos processos!
Nome completo, rg, cpf, endereço, cep e cidade o ano que caiu no golpe microcamp.
E quem está no processo contra a Microcamp também!
Se entrou com processo contra microcamp, número processo.
Att,

Se puderem me ajudar de alguma forma....

Agradeço! Me mande e-mail....
Se conhecer pessoas de SJC que caiu nesse golpe mande me contato.
Quanto mais prova tiver é melhor para provar que essa empresa esta contra a lei do codigo do consumidor!
anamidorik91@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Pessoal quem foi enganado pela Microcamp de SJC, Rua Vilaça 486 por propaganda enganosa e falsas promessas. Se você quiser cancelar o contrato por qualquer outro motivo (Ex: não pode mais pagar o curso, não terá tempo para assistir as aulas, não gostou do curso, se sentiu enganado com as "bolsas" que não existem, etc.) vá a um Tribunal de Pequenas Causas e abra uma ação contra a empresa.

Juizado de Pequenas Causas=>Endereço: Av. Francisco Bairro: José Longo nº 1320 próximo ao Hospital Prontil Telefone: (12)3911-5676. Vocês ligam neste estabelecimento e marca uma triagem que é contar o que aconteceu, e eles vão falar o dia e o horário para você comparecer e você vai contar todo acontecido e eles vão encaminhar no lugar para fazer a petição e começar o processo contra a Microcamp. Ou também em vez de ligar você pode ir lá ao Juizado de Pequenas Causas no horário de funcionamento e pegar a senha e aguardar para ser atendido.


Tem também a Defensoria Pública Estadual que tem advogado gratuito, mais tenque levar Comprovante de renda, RG, CPF e Comprovante de endereço. Defensoria Pública Estadual=> Telefone: (12) 3942-3223 Endereço: Av. Comendador Vicente de Paulo Pinheiro nº 532 Bairro: Jardim Aquarius 8:00h às 9:00h.


Para quem foi enganado pela Microcamp de SJC e quer fazer uma denúncia contra Microcamp de SJC em que está empresa está contra o Código do Consumidor pelo golpe de propaganda enganosa, falsas promessas e etc. Vá ao Ministério Público do Estado já com a denúncia pronta por escrito no sulfite contando o que aconteceu isto é a petição. Anexe todas as provas que tiver contra a Microcamp (folders, gravações de áudio, nota fiscal do pagamento, comprovante pagamento, telefone que eles ligaram para você, tudo que puder servir de provas que a Microcamp agiu de má fé), a cópia contrato, a cópia sua identidade e coloque todos seus dados e endereço e telefone na petição. E quando você entregar a denúncia por escrito já pronta você precisa assinar por escrito seu nome ou assinatura e colocar a data e a cidade SJC. Se você tiver provas, petição, depoimentos de outras pessoas de SJC que caíram no golpe e testemunha elas precisam assinar o nome delas mostrando que autorizaram passar os dados. Está denúncia por escrito vai virar um processo em que vai começa uma investigação. Observação: Lá eles vão só aceitar a denúncia por escrito e pronta. Não adianta só contar o acontecido!
Ministério Público do Estado=> Endereço: Praça Melvin Jones n°22 Bairro: José Longo Perto ( Fica perto do Fórum) Segunda a Sexta 9h as 19h Telefone: (12)3922-7549

Se você quiser um atendimento contar sua história que foi enganado Microcamp SJC para depois eles fazerem a petição, depois ser feito uma denúncia no Ministério Público do Estado você vai lá no Fórum SJC, Centro de Segunda à Sexta 9:00h as 19:00h. Se entra no Fórum e fala que quer um atendimento no Ministério Público de Estado assim você vai ser atendida(o) e ouvida(o). Leve tudo que você tiver de provas e documentos desta empresa Microcamp SJC.

Anônimo disse...

Uma merda de instituição, primeiro eles dizem que é 100% de bolsa pela internet, quando você chega lá, você paga só os livros didáticos, no final de tudo, você paga o curso, os livros, e ainda se quiser cancelar paga uma multa absurda. Ridiculo, não paguei e nem irei, em cinco meses de estudo trocaram de professor 5 vezes, onde não deu para entender nada sobre a materia de inglês, quem é que aprende assim minha gente?

Anônimo disse...

Denuncie está empresa fraudulenta faz propaganda enganosa!