domingo, 3 de fevereiro de 2008

Propaganda Enganosa

"Quando fui saber sobre o curso de "web designer" a divulgadora da microcamp me disse que durante o curso se eu encontrase dificuldade no pagamento da mensalidade eu apenas teria de trancar o curso sem nenhum custo ..ou seja enquando o curso estivesse trancado eu não pagaria mesalidade, durante o curso eu precisei trancar por problemas financeiros mais levei um susto quando eles me disseram que mesmu com o curso trancado eu deveria pagar normalmente a mensalidade e um susto ainda maior quando cogitei de desistir do curso . a divulgadora me disse que pela desistencia eu pagaria uma multa de 10% do valor das mensalidades que faltavam. mais quando pedi para fechar ai eles me disseram que este valor era de 30% e não de 10%. hoje meu nome esta no spc por isso e estou indignado pois fui enganado !! isto aconteceu na ( Microcamp da cidade de Salto-SP)"
http://www.reclameaqui.com.br/81002/microcamp/propaganda-enganosa/

5 comentários:

Anônimo disse...

quero desistir do curso, mas não sei o q fazer T-T
não aprendi nada lá

minha mãe já pediu o contrato milhões de vezes, mas sempre inventam alguma desculpa. Já não aguento mais.
alguma sugestão, eu quero sair!!!
total perda de tempo e dinheiro.

Microcamp faz Propaganda Enganosa disse...

Que curso vc esta fazendo e eles não te deram o contrato ainda!!! isso é um absurdo não pode acontecer, se vc cancelar o curso eles vão cobrar a multa, sugiro ir ao Procon, Pequenas Causas e tambem entra no site reclame aqui se cadastre e faça sua denuncia.

http://www.reclameaqui.com.br/

Anônimo disse...

CUIDADO COM OS TELEFONEMAS FIQUE ATENTO

Esses vigaristas continuam enganando as pessoas e ninguem faz nada me ligaram no meu serviço a loja de sabado é cheia nem posso atender telefone e ainda me fizeram perder tempo falando que minha filha esta ganhando 200 reais desde de abril no minimo é desde do dia 1 de abril a pessoa me deu ate o telefone e o endereço da onde eu tenho que comparecer na segunda as 10:00hs av:rebouças proximo ao cruzamento da oscar freire cuidado gente o telefone é (011)3482-1873 isso é fraude gente que age de ma fé ,que roubam o dinheiro de quem trabalha honestamente ,,AINDA BEM QUE LEMBREI DE PROCURAR NA NET E NÃO VOU CAIR NESSA

Kigatinha disse...

Prá quem deveremos denunciar esse tipo de abordagem mentirosa!!!!
Eles alegam que enviaram uma carta do Projeto Educa São Paulo. que exite uma verba no valor de R$ 170,00 destinada à minha qualificação profissional e logo após 3 meses de curso eu serei indicada para trabalhar na Gelre, Casa Hope ou Sorridentes.
A parte melhor é que eu liguei no nº 11-3482.1873 prá investigar pois uma amiga não aguenta mais ser abordada....
Eu perguntei se era da Microcamp, a atendente disse que sim, depois disse que era do tal projeto.....
Caramba!!!! Tanta mentira prá vender curso!!!!! Fala sério!

Anônimo disse...

E UM LIXO LIGAM PARA VC E ACABAM COM PESSOAS QUE NAO TEM CURSO FAZEM LAVAGEM NA MENTE DAS PESSOAS O MEU MARIDO FEZ E DESISTIU E MEU IRMAO TBM PQ NAO APRENDE NADA E VC PAGA MESMO SE DESISTIR VC PAGA O VALOR DO CURSO INTEIRO E UMA PALHAÇADA NAO ENTRE NESSA
SE FOSSE BOA DE VERDADE ELES NAO CORRIAM ATRAS DE VC COMO FAZEM E ALEM DE TUDO UMA PROPAGANDA ENGANOSA
fique atento nao caia na mentira deles