sexta-feira, 13 de junho de 2008

Taxa Abusiva de 35% sobre o valor do curso

"Me chamo Bruno e fiz por apenas 2 meses o curso na microcamp, não pude mais comparecer as aulas devido pouco tempo, o engraçado que só podia trancar a matricula, mas não seria conveniente por falta de tempo, e também , pois não tinha mais planos para efetuar tal curso. Não gostei da forma como me atenderam, pq se mostra tanta prontidão ao efetuar um curso, com promoções. Agora para simplesmente cancelar o curso. me cobraram uma taxa de 35% sobre o valor total do curso,daria mais de R$ 1.200. Sendo cobrado por aquilo que utilizei em apenas dois meses!!!!uma falta de bom senso, uma vergonha não se efetuar a mesma prontidão em efetuar um acordo, pois estava até disposto a pagar R$ 350,00. o que eu pensava ser muito, rsrs, as vezes tenho que rir, agora meu nome agora já está no serasa. Os livros nem tirei o lacre...kk.Mostrou-se pouco caso.Mais se fez, foi por o meu nome no serasa do que entrar-mos em acordo!Engraçado não vejo nenhuma vantagem a propria empresa agir assim. pois estou disposto a um acordo justo."
http://www.reclameaqui.com.br/126627/microcamp-abc-ingles/taxa-abusiva-de-35-sobre-o-valor-total-do-curso-meu-nome-est/

2 comentários:

Anônimo disse...

Só 35%? Meu prejuízo foi com uma taxa de mais de 60%

Anônimo disse...

Já viram o NOVO GOLPE da microlixo em microcamp.com.br/depoimentos ? Estou revoltada com a taxa e também com a enganação de bolsas de estudo. No próprio site da Microcamp tem uma parte de depoimentos estranhos de alunos, só que é escondida, falando que ganharam bolsa, alguem sabe pq? Quem quiser ver essa vergonha entra em microcamp.com.br/depoimentos
Isso não pode continuar...