domingo, 17 de agosto de 2008

Declaraçao de um ex-coordenador da microcamp

Fui coordenador de cursos da Microcamp , altos quebra-paus no juizado de pequenas causas, só que o Sr Eloy Tuffy (dono da microcamp) não vende os cursos e sim o material didático, ela oferece treinamento para as pessoas que comprarem seus livros, mas não tem jeito sempre perdem todas as causas, eu acho é bem feito mesmo.Todas as empresas que prestam serviço vêm com esse papinho de multa recisória, mas isso não existe, se você esta com as parcelas em dia e não esta satisfeito é um direito seu cancelar o serviço sem ônus algum, como já disse antes, é um serviço e não um bem de consumo porrada neles.

Editei alguns trechos, mas vou colocar o link na intrega sobre o assunto.

http://www.vgbr.com/forum/index.php?s=fd6b713fd02f1ea86c25212805002453&showtopic=36080&st=15&p=304771&#entry304771

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo que nao sou a unica, tive descepçoes com a microcamp escola, e nao foi feito como estava no contrato, entao quero meu dinheiro devolta por favor, paguei por um curso para meu filho e nao teve retorno, se nos distratamos o contrato desta empresa, meu nome vai para no serasa, como foi, pagando a mensalidade, e estando em dia com as mensalidades, isto mesmo, foi para o serasa meu nome, estando ok com a microcamp, rapido néééééé e mal informado o funcionario da mesma. E por que demora o meu caso!!!!!!!!!!. Quero o ressarsimento dos valores que eu paguei, nao foi de graça e para mim custou muito caro, pois pago aluguel.

Anônimo disse...

Seu porra loka...enquanto tava trabalhando la enganando os outros e ganhando em cima deles tava bom neh...depois q saiu..fica dando uma de homem honesto....vai se ferra....