domingo, 3 de agosto de 2008

microcamp engana pra se dar bem

A microcamp de são roque-sp a algum tempo atras me falaram de uma promoção e devido a insistencia acabei aceitando fazer o curso mesmo eu não sendo registrada e trabalhando de autonoma eles falaram que eu podia fazer o curso de informática no contrato dizia que se caso eu ficasse desempregada eles cobririam parte do curso,mas ocorreu de na época meu filho ter ficado doente e por ele estar internado fiquei impossibilitada de trabalhar tive que desistir do curso,mas indo conversarcom eles eles disseram que teria de pagar 900,00 para não fazer o curso,ai falei do seguro desemprego e eles falaram que eu não tinha como provar,que absurdo a gente pode se matricular sem provar que trabalhamos,mas na hora de exigir nossos direitos temos que provar?sem falar que eu pedi pra parcelar o valor e eles quiseram que eu pagasse 3x de 300,00 reais como pagar um valor desse desmpregada e com o filho doente?eu não acho certo pois eles deviam parcelar um valor justo já que nem o cursocheguei a fazer diminuir o valor,para eu poder pagar e tirar meu nome do spc.

http://www.reclameaqui.com.br/148892/microcamp/microcamp-engana-pra-se-dar-bem/

Nenhum comentário: