sexta-feira, 13 de junho de 2008

Propaganda Enganosa - Microcamp de Cotia

"Recebi um telefonema no dia 15/05/2008, falando que eu havia ganhado uma bolsa de 50%, material didático gratuito e auxílio transporte.Fui até a unidade e acabei assinando o curso de inglês, onde no folheto demonstrativo falava que o curso de inglês era completo, que estaria falando fluente em 21 meses, paguei 200,00 para matrícula e material didático. Quando cheguei em casa e abri o material, vi que o curso de inglês era somente o básico. Sem contar que fiz o curso p/ estudar aos Domingos, depois do contrato assinado ela falou que havia curso tmb as sextas-feira que era obrigada a comparecer, a não se se eu apresentasse declaração ou atestado médico. E que também meu auxílio transporte já estava incluso em todas mensalidades. (assinei o contrato atestando isso)Não me deram a cópia do contrato, fazem dois dias que tento conseguir, mas me negam, falando que meu contrato foi para a matriz de Campinas que quando chegar na semana eu retiro.Não consigo nem mesmo entrar no Procon porque não tenho uma cópia do Contrato, que diz que em caso de desistência do curso terei que pagar 15% do saldo devedor, nem mesmo iniciei o curso que fui aludida.O que fazer?"

http://www.reclameaqui.com.br/129278/microcamp-abc-ingles/propaganda-enganosa-microcamp-cotia/

63 comentários:

Anônimo disse...

Alunos lesados pela Microcamp em cada Estado devem se reunir e ir à delegacia prestar queixa. O sistema de franquia é agressivo e visa somente a recolher dinheiro das vítimas.

Anônimo disse...

Também estou sendo lesada dessas enganações da Microcamp,em Outubro de 2008 me fizeram a mesma ligação dizendo que eu estaria ganhando uma bolsa com o material tudo incluso,vale transporte,mais quatro cursos adicionais e que eu estaria ganhado mensalmente uma revista do qual o nome é UP!Então eles me deram um monte de papéis para eu assinar paguei o valor da matricula de 150,00 e no caso as mensalidades do cursos só para mi dizendo eles que seria de 130,00 mensal,é exatamente esse valor porque eles me disseram que um aluno da Microcamp paga 400,00 mensal(dizendo eles,eu não acredito que alguém pague esse valor.Faz dois meses que estou fazendo o curso e não aprendi nada,já mudei de turma para ver se o problema não estava no professor que só chegava atrasado e ainda por cima dava meia hora de aula sendo que meu horário era de uma hora e meia.Agora fui no sábado (06/12/2008)cancelar o curso e eles me disseram que além de eu ter que pagar 129,00 por multa de cancelamento eu também tenho que pagar 2300,00 pelos livros e que eu sou obrigada a pagar esse valor porque eu assinei.Agora quero entrar em contato com alunos que foram enganados como eu para punir esses bandidos que ganham na custa daquele que trabalham para ter bons estudos...

Anônimo disse...

Graças a Deus eu li esses comentarios..recebi a mesma ligaçao hoje.. mas como sou desconfiada de tudo resolvi procurar algo sobre a empresa na internet antes de ir la.È a primeira unidade deles em florianopolis, e pelo visto vão enganar muita gente por aqui.To fora dessa!

Anônimo disse...

Sou aluno da microcamp a 1 ano e meio,estudo na microcamp cotia,estou muito satisfeito com o curso,e acho que o valor cobrado é de acordo com a qualidade do que nos é fornecido,assim como o material as aulas são otimas.Eu tanbém sou estudante bolsista e obtive realmente o disconto,oferecido por um programa da escola em uma parceria com a força estudantil.espero que após receberem um contato refernte a bolsas,verifiquem antes em uma unidade pra que apos isso tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

em uberlândia MG esta acontecendo a mesma coisa , ainda bem que li antes....

Anônimo disse...

Dei aula lá durante 4 meses (período suficiente para ver que os meus alunos não teriam fluência no idioma em tão pouco tempo estipulado). Além do mais o livro contém erros ortográficos desde o sumário além de erros na parte gramatical, onde falta informações atuais (a última atualização do livro foi de 2005). Além disso, demontrei ser mais atencioso e preparado que o meu coordenador que, não tem vergadura moral para exercer o tal cargo e nem a capacidade de ir atrás do meu vale-transporte ou pagamento. Até para receber meus direitos demissionais tive que ligar na "escola" após 30 DIAS! Pessoal, fujam dessa e olhos abertos! Só pra ressaltar: NÃO HÁ COMO OBTER FLUÊNCIA NO IDIOMA NESSA ESCOLA.

Anônimo disse...

Não é só em cotia ele tem um sistema sangue suga em varios lugares, sou de barueri eles fizeram a mesma coisa até pra vc se transferir é uma borocracia lascada conheço uma menina q teve q pagar os tals 15% por cento do curso para poder ñ fazer isso é um abuso....

detalhe os professores são fracos e a escola ñ tem estrutura,vc aprende mais inglês em casa.

Anônimo disse...

alguém me ajuda!
eu caí nesse conto do vigário, to com muito medo, pois eu fiz a matricula e peguei os livros, todos eles!
eu nem comecei a estudar e quero cancelar agora, até pq achei o pessoal da microcamp florianopolis muito bizarro!

Anônimo disse...

Cuidado é tudo jogada da microcamp é uma mentira tudo farsa.....................denunciem................................

Anônimo disse...

TAMBEM FUI ENGANADA E ESTÃO ME COBRANDO UM VALOR QUE NÃO DEVO, POIS NÃO PEGUEI O MATERIAL NEM FIZ O CURSO,MAS MESMO ASSIM ELES SUJARAM O NOME DA MINHA MÃE,NÓS ENTRAMOS COM UM PROCESO NO PROCON MAS SEMPRE QUE TEM AUDIENCIA NIMGUEM DA MICROCAMP APARESE.

Larissa disse...

Gente do céu! Já me ligaram várias vezes da Microcamp com esse mesmo apelo: material, transporte, e etc. Eu até cheguei a visitar a escola de Floripa, mas, realmente, achei tudo muito forçado! Pior que eu até tinha vontade de fazer o curso de webdesign!! Que absurdo!!!

Gente,se defendam! Mesmo quem não tem o contrato em mãos, não paguem por nada!

Caio.d.Jesus disse...

Olha tambem estou tendo problemas com a dita "escola",aqui em Uberlândia, procurei o PROCON do municipio, uma audiência foi marcada,da qual naum surgiu nenhum acordo,me encaminharam pro Juizado de Pequenas Causas , a audiência vai acontecer dia 08/03/2010,assim que sair o resultado, posto um comentario com maiores detalhes, pra que de alguma forma possa ajudar as pessoas que se encontran na mesma situação em relação a "escola"...

Anônimo disse...

em uberlandia mg acontece a mesma coisa eles ligam para vc diz que da uniao estudantil e que vc recebeu um beneficio ai e 99.0 reais de desconto mais uniforme ,carteirinha da uesu vale transporte encaminhamento para emprego e estagio da empresa gelre e tudo enganaçao vc chega la tem que pagar 150.0 de matricula mais 299.0 de curso

Anônimo disse...

Acabei de receber a mesma ligaçao falando as mesmas lorotas, obrigada por postarem esses alertas sobre essa empresa que ao meu ver nem deveria existir no mercado, olhando as datas dos posts da pra perceber que lesam há muitos anos e vários lugares do Brasil... obrigada mesmo valeu!

Isonyane Ferreira de Siqueira disse...

Bahhh que enrascada!!!!

Acabamos de Receber a mesma LIGAÇÃO!!
E antes de ir fui dar uma olhadinha na internet, quando me deparei com esses posts.

Que bom que eu lí.. Muito Obrigado!
Agora eu sei que essa empresa não presa mesmo!

Anônimo disse...

É gozado como eles conseguem fazer tais prezepadas com o controle de qualidade presente(pelo menos em cotia)acho que isso é tudo intriga da oposição.......kkkkkkkkk

Josiane disse...

Olá pessoal.
Agradeço muito esses comentários, pois acabei de receber essa ligação, e como sou desconfiada, resolvi checar na internet e o que encontro??
Só reclamações.
Agradeço muito mesmo pelo alerta.
E vou espalhar mais.

Anônimo disse...

Me considero um lesado. Vendem uma coisa e na verdade é outra. Pessoal muito estranho e sem preparo. Já cheguei para a aula e a escola estava fechada; salas sujas e aparelhos que não funcionam. Até que tinha professor bom, mas a escola não segurou o profissional. Hoje só professores despreparados. estou tendo problemas em rescindir o contrato.
fiquem alerta.

Anônimo disse...

Pois é pessoal, esta é a seguna vez que me chamam, a primeira não fui na escola.
Mas decidi visitar o MEC aqui de Florianópolis e estão querendo um contrato deles (da Microcamp), se alguêm tiver os documentos aí vai a dica.

Anônimo disse...

Eu estava pensando em dar aulas nessa escola, pois tem várias oportunidades para professores aqui em Floripa (no site Catho.com.br), mas, depois de ler esses comentários, vou ficar bem longe. Fábio

Anônimo disse...

POIS É PESSOAL CAI NESSE CONTO E MEU NOME ESTA PRESTES A ENTRAR NO SPC E SERAZA O QUE FAÇO??????
MORO EM FLORIANÓPOLIS SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR VOU AGRADECER MUITO

ursula disse...

acabei de receber uma ligação... ainda bem que temos a internet para pesquisarmos... muito obrigada pelos comentários que me ajudaram a não entrar nessa enrascada.

Ana Paula Freitas Mello disse...

Li to-dos os comentários, desde 2008 postados aqui. Além desse endereço na Internet sobre propaganda enganosa e vergonhosa da Microcamp, existem diversos. Lesam o consumidor. Recebi uma ligação desta empresa e resolvi checar. Aqui em Florianópolis, não passo nem na calçada dessa franquia. O contrato deles deve ser cheio de pegadinhas e segundas intenções, prefiro um CNA, Fisk entre outros renomados do que um cursinho de terceira que pra obter lucro passa por cima dos direitos do consumidor. Rs... não dou 5 anos para a falência. Estou indignada com tudo que li sobre esta empresa. Fora daqui de Floripa franquia de quinta!

chirllycris disse...

recebi uma ligação ontem dizendo que fui beneficiada com um programa de qualificação profissional "meu Brasil". Este programa segundo a atendente me fornece o valor de 100,00,vale transporte e uniforme,cabendo a mim pagar somente a diferença que caso o curso ultrapassar este valor.Como sou desconfiada perguntei como ficaram sabendo meu telefone e quais foram os critérios de seleção a mesma respondeu que devido ao meu historico escolar conter boas notas o Projeto Meu Brasil(nunca ouvi falar)me selecionou.Decidi então pesquisar na internet um pouco sobre a empresa e graças a Deus encontrei esses comentarios.
E realmente será que em Uberlandia estão aplicando o mesmo golpe?
obrigada pessoal.

chirllycris disse...

recebi uma lligação ontem dizendo que fui beneficiada com o Projeto Meu Brasil, que receberei 100,00,vale transporte e uniforme para minha qualificação profissional.A atendente me informou que eu pagarei somente o que ultrapassar esse valor.Me deu até um numero de protocolo.E pediu que eu anotasse o endereço da escola conveniada(Microcamp), como sou desconfiada perguntei como ela teve acesso aos meu dados como telefone e nome completo(celular e fixo),a mesma informou que fui selecionada devido ao meu historico escolar conter somente boas notas.Resolvi então pesquisar na internet,ainda bem. obrigado pelos comentarios pessoal.Moro em Uberlandia e acho que como já percebi são inumeros lesados deviamos nos juntar e botar abaixo essa farça.

Anônimo disse...

Obrigado a todos vcs, também acabei de receber a ligaçao e como outros colegas curiosos fui pesquisar na internet, que alegria pois nem vou na visita que ficou agendada, é realmente um abuso e falta de decoro desta turma. Está na hora de um chega pra lá, vcs nao acham? Abraços

Anônimo disse...

Acabei de receber a mesma mensagem engraçado todos nós ser direcionado pra microcamp hein ...
me passaram todos os critéirios passados pra vcs bolsa, carterinha aux transporte etc...
Liguei na Microcamp pra verificar a atendente ainda ficou surpreendida perguntando se fui selecionada... Ainda bem q verifiquei antes. Cuidado Uberlandenses..

Anônimo disse...

Oi pessoal estudo na Microcamp de Cotia, não tenho o que reclamar do meu Professor pois acho que dei sorte, pois tem um monte de alunos que não estão gostando do ensino de lá mesmo...
Mas quanto ao preço oferecido pelo curso pude constatar que realmente é muito, levando em consideração que se pago em atraso por algum motivo o curso que a principio pagaria 150,00 vai para 180,00!!! Socorro!!! E quanto a parar de faze-lo é pior ainda pois é realmente o que um amigo anonimo disse que teria que ser pago um valor de mais ou menos 2300,00 para cancelar o contrato...É o fim da picada né...

Anônimo disse...

ESSE CURSO TAMBEM LIGOU EM CASA FALANDO TUDO ISSO CITADOS POR VCS,MINHA MAE E MEU PADARTRO FOI LA VER E ACHOU + OU - ,PENSANDO NO FUTURO DA MINHA IRMÃ PAGOU PARA ELA.
E SALGADO O PREÇO E AINDA COLOCA NO CONTRATO SE VOCE RECINDIR O CONTRATO Q NAO ACHOU O CURSO INTERESSANTE O PQ NAO DA PARA FAZER DEVIDO OS PROBLEMAS PESSOAIS,VC PAGA MULTA DE 3 MIL MAIS UNS QUEBRADO,(+ OU - 600 REAIS),É BRINCADEIRA VIU...NUNCA VI ISSO ,PAGO UMA BOA PARTE DO CURSO AINDA MULTA SE RECINDIR O CONT. DEVIDO OS PROBLEMA Q CITEI E AINDA PORCETAGEM DE 2% E DE 15% DEVIDO PAGAR A MENSALIDA ATRASADA.
SAO JOSE DO RIO PRETO SP

Anônimo disse...

EU TAMBÉM FUI ENGANADA,LIGARAM NA MINHA CASA,DIZENDO QUE O MEU FILHO TINHA GANHADO UMA BOLSA,E TABEM,APÓS TER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO,ELE GANHARIA UMA BOLSA DE 100% PÓR SEIS MESES NA FACULDADE SUMARÉ QUE FICA EM UM DOS BAIROS DE SÃO PAULO,E APÓS SEIS MESES PAGARÍAMOS APENAS 50%.POR VÁRIAS VEZES PEDIR UM COMPROVANTE DESSA PROMESSA,ELES DISTORCEM A CONVERSSA DIZENDO QUE NUNCA FIZERAM TAL PROMESSA.VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

furioso disse...

tambem recebi esta ligaçao .pprecisamos fazer alguma coisa pa fechar esta farça pessoal sem carater enganadores aproveitadres ,prendam estas figuras .policia .policia,tudo 171 .vamos nos unir para combater vamos processar fazendo abaixo assinado todos os prejudicados.raymundo_barbosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu gostaria de deixar o meu comentário tbem e dizer que eu tbem fui enganada pela Microcamp...
foi tudo enganação...eu não peguei o meu certificado....

Eliane disse...

recebi uma ligação ontem dizendo que fui beneficiada com um programa de qualificação profissional "meu Brasil". Este programa segundo a atendente me fornece o valor de 100,00,vale transporte e uniforme,cabendo a mim pagar somente a diferença que caso o curso ultrapassar este valor.Como sou desconfiada perguntei como ficaram sabendo meu telefone e quais foram os critérios de seleção a mesma respondeu que devido ao meu historico escolar conter boas notas o Projeto Meu Brasil(nunca ouvi falar)me selecionou.Decidi então pesquisar na internet um pouco sobre a empresa e graças a Deus encontrei esses comentarios.
obrigada pessoal.

Anônimo disse...

Eu tambem fui enganada pela Microcamp me disseram que o curso que adquiri na hora da matricula era Técnico reconhecido pelo mec, ( T.I), quando fui buscar informaçoes sobre isso, pude ver que é pura enganação os curso da microcamp não são reconhecidos pelo Mec nada, fui tentar canelar a minha matricula e me falaram que eu tenho que pagar uma multa absurda para cancelar.
Ate quando vamos ter que viver com esses 171 nos enganando, pior de tudo fui ate o Procon e vi que eles tem muitas reclamações e ninguem faz nada para frar esse povo.

Anônimo disse...

Em Uberlândia MG eles estão agindo.
Esse enganadores acabaram de me ligar, pior que eles mentem bem, estava até pensando em ir no local, ainda bem que li o comentários de vocês. Obrigado pessoal, tomara que mais pessoas vejam os comentários

Anônimo disse...

Tb moro em Uberlândia, e eles tb me ligaram com esse mesmo papo, dizendo que fui selecionado no programa "meu brasil" até marquei de ir até lá, mas como fiquei desconfiada, resolvi pesquisar na internet,e depois de ler tudo isso, não vou perder meu tempo.

Anônimo disse...

ME MATRICULEI NO CURSO DE INGLES EM UBERLANDIA, ESTUDEI UM MES E FIQUEI TRES MESES TRANCADO,MAS PAGANDO AS MENSALIDADES,COMO NÃO ESTOU CONSEGUINDO UM HORARIO PARA FAZER O CURSO DEVIDO MUDANÇA DE HORARIO NO TRABALHO E NA FACULDADE RESOLVI CANCELAR O CONTRATO PELOS MENOS TEMPORARIAMENTE.ELES ESTAO ME COBRANDO 15% DO VALOR TOTAL DO CURSO,ACHEI ISSO UM ABUSO, ELES NAO SE DISPOEM A NENHUM TIPO DE NEGOCIAÇAO. CUIDADO AO SE MATRICULAREM EM UMA UNIDADE.

Anônimo disse...

Nossa gente hj eu tb recebi uma ligacao de tal projeo meu brasill.....aff pura enganação...queria saber como eles conseguiram o meu telefone do serviço e como tiveram a capacidade de ligar la......nao caiam nessa..ainda bem que nem cheguei a ir la...primeiro fui pesquisar ai descobri essa bobagem!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa eu tambem recebi uma mensagem no meu celular depois uma ligação dizendo que eu tinha ganhado um projeto social, ainda bem que li estes comentarios e nao cai neste conto de vigario, afffffff, o que tem de gente esperto tentando enganador as pessoas, ainda bem que busquei conhecimentos antes de ir la cair nesta cilada.

Anônimo disse...

Pessoal, trabalhei na Microcamp de Floripa por pouco tempo mas o suficiente pra ver a sacanagem pura que rola lá. Primeiro que esse projeto Meu Brasil nem existe, é só faixada pra poderem ligar pras pessoas, se não me engano ele até é registrado e tem alguma função mas definitivamente não é dar desconto nos cursos da Microcamp. Sobre os professores até tem alguns que se salvam mas esses não ficam muito tempo pq qnd percebem a furada que se meteram pegam as suas coisas e saem fora rapidinho, qnd ficam é por motivo financeiro mesmo. Já fiquei sabendo de professor que dava aula de Inglês e Espanhol que não sabia falar nem Português direito... Um verdadeiro absurdo. Essas ligações não são feitas de uma central mas sim da própria escola que pegam cadastros de várias formas enganosas tb, desde pessoas que abordam na rua até em "promoções" de shows e eventos onde nunca existe um ganhador... Isso sem contar o q eles fazem com os próprios funcionários, as pessoas que ficam lá por mais tempo é pq entram no esquema de roubalheira mesmo cegos pelo dinheiro prometido que nunca vem. É triste... Foi a melhor experiência da minha vida pra ver como existe gente mau caráter. Eles são estelionatários de luxo, que usaram a inteligência pra enganar as pessoas que sonham com um futuro melhor.

Anônimo disse...

sandra BELO HORIZONTE>
O mesmo golpe está sendo aplicado em Belo Horizonte.
Estão ligando e usando o nome do PROJETO MEU BRASIL.
FIquem atentos e divulguem isso.

Anônimo disse...

eu tambem fui enganada por esta ''ESCOLA" matriculei meu filho e foi um desastre Para conseguior canselar tive que pagar uma multa de 1000 reais, para não ficar com o nome no SPC. Fiquem atentos.27/03/2013 marcia

Fernanda disse...

Nossa!! eu recebi uma ligação ontem em nome da mubi (02/04/13) dizendo que ganhei uma bolsa no valor de 200,00 para qualquer curso na Microcamp daqui de cotia, marquei de comparece na escola hoje (03/04/13) a minha sorte foi que entrei na internet pra pesquisa e encontrei esses cometários!!Nem vou aparecer lá mais!!

Anônimo disse...

Hoje recebi a mesma ligação,e decidi procurar na internet sobre o tal projeto Meu Brasil,e vejo através dos comentários que isso não passa de um golpe.Fiquem espertos ninguém liga pra casa da gente falando que ganhamos bolsas,sendo que nem conheciamos o tal projeto.

Anônimo disse...

Recebi a ligação hoje (microcamp florianopolis - projeto meu brasil) falando pra eu passar lá na escola pra receber meu beneficio de 200 reais por mes mais 20 de vale transporte, sem precisar fazer nada em troca. (risos)

Anônimo disse...

Pessoal, eles tbm ligaram pra mim, eu tbm fui enganado! Eu fui a escola e eles mim atenderam com uma propaganda danada. Falaram que tinha ganhado um desconto de 50% pelo projeto meu Brasil, e que um aluno Microcamp paga 400 reais sem ser nesse projeto meu Nrasil e que eu so iria pagar 30 reais da matricula, e 150 reais dos livros durante 6 meses, e depois desse tempo eu iria pagar 190 reais durante 25 meses esso é um absurdo seria melhor a pesaoa pagar uma faculdade ñ é kkkk cuidado pessoal nao deem cocumentos alguns e nem assinem nenhum contrato com eles, pois esse é um rolbo! Graças a DEUS que eu nao assinei nenhum contrato com eles!!!!! Ass: jhonata de Recife dia 01/09/13

Anônimo disse...

Por favor,se alguém é da época de 2009 me ajudem. Como faço porque esses cretinos mandaram meu nome para serasa e infelizmente não tenho mais o contrato. Por favor se alguém tiver uma idéia por favor!!!!

Anônimo disse...

Dai galera moro em florianopolis e hoje recebi o mesmo telefonema dizendo que meu filhoe teria esses mesmo direitos mas como sou desconfiada resolvi procurar pelo projeto esse projeto existe mas é pra crianças carentes e realmente são gratuitos ,mas esse da microcamp é um absurdo , e esse anonimo que dis que esta satisfeito com o curso só pode fazer parte desse grupo entaõ quem foi enganado não desista vai atras do preju . ESTOU VENDO QUE MUITA GENTE ESTA DESESPERADA TA NA HORA DE VCS UNIREM FORÇAS E PROCURAR UM ADVOGADA PRA ELE ORIENTAR VCS NÃO DEIXEM QUE MAIS PESSOAS SEJAM MAS LEZADAS EU MANDEM UM EMAIL PRA REPORTE LAINE VALGAS OU FAZER DENUNCIA NO PROPRIO PROJETO MEU BRASIL OU NO MEC.

Carolina disse...

olá, também fui enganada pela Microcamp de Florianópolis, se alguém de aqui quiser se unir para entrar na justiça entre em contato comigo, carolinanoblia@hotmail.com

Carolina disse...

quem morar em Florianópolis, por favor vamos nos unir contra a Microcamp, só unidos conseguiremos vencer, não pode ser que eles sempre saiam ganhando e levando nosso dinhero e ainda sujando nosso nome, basta! vamos nos unir já e acabar com essa palhaçada, carolinanoblia@hotmail.com

Anônimo disse...

Aconteceu a msm coisa comigo, agora querem sujar o nome da minha Mãe. Microcamp é a escola que tem mais processos na justiça.

Anônimo disse...

É ENGANAÇÃO !
Um absurdo o que essa "empresa" faz.
Eles me ligaram hoje, falando do benefício, por um momento cheguei a acreditar, escolhi o curso e incrívelmente me "encaminharam" para a microcamp, ainda bem que li os comentários antes.
Mesmo sabendo da falsidade da empresa liguei no telefone que me foi passado, o qual a moça disse que era do projeto MEU BRASIL, mas adivinhem quem ligou ? Exato:MICROCAMP !!
No momento percebi que realmente de tratava de uma enganação, o homem que em atendeu agiu com extrema grosseria e preticamente desligou na minha cara !
FUJAM DESSA !

Unknown disse...

Kkkk irônico destino me ligaram também aqui em Uberlândia MG e diz ser do projeto meu Brasil e é da ..... Microcamp acreditam nisso, ainda estão saquiando as pessoas na maior cara dura. Fujam desses picaretas se puder faxwe justiça avisando os inocentes faça!!

Ivonete Angela disse...

Desde de 2008 tem comentários de pessoas que foram lesadas pela Microcamp em Uberlândia. Hoje 24 de setembro de 2015 eles ainda estão agindo da mesma maneira. Acabei de receber a ligação oferecendo a mesma proposta.
Onde está a punição?

Unknown disse...

Quase fui enganada por esse povo da microcamp de Uberlandia, hj (5/11/2015) me ligaram com a msm conversa e si eu não tivesse procurado e pedido conselhos teria caído nessa também.

Unknown disse...

Quase fui enganada por esse povo da microcamp de Uberlandia, hj (5/11/2015) me ligaram com a msm conversa e si eu não tivesse procurado e pedido conselhos teria caído nessa também.

Unknown disse...

recebi uma ligação hoje falando que eu tinha me encaixado nos padrões para fazer algum curso do meu interesse e falou todas essas coisas ai do material, carteirinha estudantil, e q eles ia pagar 100,00 reais do curso e o restante eu que pagava. entao resolvi investigar ai vi essas reclamações ainda bem que não fui.

Burguesinha disse...

Nossa valeu mesmo o alerta, também sou de Uberlândia é recebi a mesma ligação! A microcamp esta com a mesma proposta "Projeto Meu Brasil" 07/06/2016

Anônimo disse...

Que triste, eu tambem recebi a ligação hoje. Fui até lá,era tudo alugação. Mas o que me intrigou foi como conseguem nosso numero?

Unknown disse...

recebi também uma ligacão dizendo q era de uma estituição chamada meu Brasil dizendo q meu filho tinha sido comtemplado com uma bolsa no valor de 100 reais e a passagem de onibus ,chegando la o vendedor muito mau educado me propos um curso com a matricula sendo 300 reais e a mensalidade de 438 reais ,eu disse pra ele q estava muito puxado esse valor,ele começou a falar quanto vc quer pagar pelo curso eu falei q não queria mais ai ele disse q eu pensava q seria de graça eu disse q pelo meu filho ter ganho uma bolsa tinha q ser mais em conta quando eu falei pra ele ta bom moço obrigado ele tentou fechar a porta pra que eu e meu filho não saisse de la dizendo palavras ofensivas querendo diminuir agente .abri a porta e sai ele ficou rindo e rodando na cadeira. nunca passei por isso meu filho de 14 anos ficou muito chateado ,ele ainda fazendo pergunta para meu filho sobre formatação de computador disse q ia dar uma aula pra ele formatar pela placa não sabe de nada ,achou que agente ia comprar o curso dele não serve nem pra vender balinha esse cara atende na microcamp do terminal central de uberlandia

Anônimo disse...

cuidado para nao cair nesse papo e se arrepender depois quase minha esposa caio nessa fria ainda bem que ela resolveu saber mais a respeito antes de ser tarde de mais

Anônimo disse...

Estranho entrar na internet pra defender a empresa assim... Suspeito

Alguém de Uberlândia disse...

Gente recebi hoje a ligação da Microcamp, disseram que meu filho foi selecionado a uma bolsa que teria auxílio transporte, carterinha da uesu, pagaria apenas 100,00 por mês, que após o curso seria encaminhado para o jovem aprendiz.... E bla,bla,bla, nossa sou Mãe, e olho tudo antes de fazer qualquer coisa, confesso que fiquei tentada para matricular ele, mais depois de ver essas reclamações, to fora....