domingo, 3 de agosto de 2008

Contrato enganoso

Recebi varias ligações da Empresa Microcamp, fui pessoalmente até la para seber do que se tratava, quando cheguei fui atendida por uma vendedora a qual me ligou por varias vezes.
Ela me explicou sobre o contrato, e por varias vezes perguntei a ela o que aconteceria se eu não tivesse como continuar o curso, pois dei um ex. do colegio tecnico onde faço o curso de logistica, la é pago tres meses caso eu desista, a vendedora por sua vez querendo vender me explicou que na MICROCAMP não ha isso, que eu teria apenas que pagar um pequeno valor de R$93,..,. Eu não tinha o dinheiro exigido no ato da matricula e não daria para eu fechar o contrato devido as outras dividas, mesmo dessa forma a vendedora me pediu um cheque com a data para 07/07/2008, sendo que o curso tera inicio somente em 29/07/2008, resolvi cancelar o curso, e pagar o valor mensionado pela vendedora, mais quando cheguei ate la recebi a noticia que a vendedora foi mandada embora, e que não cancelamento do contrato,ou seja fui enganada, pois a vendedora pediu que eu assinasse o contrato para garantir, pois se não eu perderia essa grande oportunidade....fora outras mentiras mais que ocorreram.
Fiquei sabendo da verdade quando fui ate a escola pra reclamar e a vendedora não trabalhva mais no local, fui mal atentida varias vezes e ainda tive meu cheque depositado antes da data, o cheque era para o dia 29/06 e foi depositado antes, emprestei o cheque de outra pessoa que esta furiosa pelo acontecido, meu curso nem começou ainda, fui a escola pra fazer devolução do materia o qual custa um valor absurdo mais ou menos R$2.565,00, não fui informada que teria que continuar pagando.Não estou fazendo o curso, tive meu cheque depositado antes da data prevista, a vendedora mentirosa não trabalha mais no local.....o que pode ser feito?

http://www.reclameaqui.com.br/139231//contrato-enganoso/

Um comentário:

Anônimo disse...

eu entendo vc... pois estou passando pela mesma situaçao em bragança paulista-SP... meus colegas e conhecidos me aconcelharao a ir no procon pois eles ja sabem como resolver isso ja conhecem essa empresa de longa data acho que vao me encaminhar para o forum mas acho que sempre o reclamante ganha pois o contrato é abusivo...ate a proxima!