domingo, 3 de agosto de 2008

MICROCAMP OSASCO CAIA FORA ENQUANTO HÁ TEMPO !!!!

Me matriculei na Microcamp OSASCO em Novembro de 2007 com uma expectativa pessoal grande pelo fato de precisar iniciar meu Inglês e ter a possibilidade de estar vinculada há uma Instituição séria capaz de reconhecer os DIREITOS e DEVERES.
O fato é que a partir daquele momento só consegui acrescentar desespero, desconfiança e a Instituição séria perdeu a credibilidade.No inicio das aulas presenciei alunos de 10 anos com outros de maior idade, onde era nítido que não havia tido critério de seleção destes alunos e por tão pouco a preocupação com a faixa etária, critério básico para QUALQUER escola que prioriza a didática e o bom entendimento do aluno, pois a maneira de passar o conhecimento para uma criança não deve ser a mesma forma que passar para um adulto, falo isso com conhecimento pois sou formada em magistério.
O impressionante é que estas crianças passavam a maioria da aula brincando, falando, o que é natural de crianças desta idade, e a todo instante me perguntava : mais onde foi parar os deveres da escola que rege no contrato?
Presenciei troca de professores, em menos de 1 mês ocorreu uma mudança de 3 professores, o que desistruturou ainda mais o andamento da sala de aula, o que já não era bom , ficou pior.Fiz o que qualquer aluno no seu DIREITO faria, falei com professores, coordenadores, departamento financeiro, e até diretoria e nada foi feito, desculpas, justificativas e meses esperando uma resposta, uma atitude e uma resolução.
Hoje dia 30 de Julho de 2008 posso dizer que não aprendi absolutamente nada, tenho o dever segundo o contrato de pagar o carnê em dia, e se não estiver contente com a escola, sair assumindo uma multa contratual no valor de aproximadamente $ 600,00.
E me pergunto onde foi parar o DEVER DA ESCOLA?
As promessas que foram feitas e que regem o contrato, do aluno ser assegurado com uma qualidade de ensino adequada, com professores capacitados, com uma coordenação pronta para um auxilio imediato uma vez que o aluno está descontente, uma diretoria capaz de resolver a situação desgastante do aluno.
Enfim, onde foi parar o direito do aluno.É fácil prometer, incentivar a fechar um contrato, iludir com uma boa qualidade de ensino e um poder de convencimento ainda maior quando se trata em ser um aluno da Microcamp, mais na hora que o aluno cobra, requer seus direitos, o aluno é o incomodo.É uma pena que tenhamos que chegar a esta situação.Tentei um acordo da isenção desta multa ABSURDA... pois não estudei, só me desgastei, perdi meu dinheiro, tempo e minha confiança e ainda saio tendo que pagar um valor ridículoMe sinto lesada, enganada, e é muito triste que assim como eu, muitos alunos ainda estejam submetidos a este regime.
Como não foi possível um acordo com os membros responsáveis, entro com uma ação contra a escola e certamente coloco em um meio televisivo para que outras pessoas estejam de alerta e não caiam mais nas mãos de pessoas que sabem que erraram e ainda acreditam em suas versões irreais.
Quero justiça, não quero nenhum vínculo com a escola, professores VIP´s como me ofereceram, novas turmas, pra mim é tudo enganação!!!!!Quero somente minha consciência tranqüila de que outras pessoas não sejam lesadas da forma que fui.

http://www.reclameaqui.com.br/153959/microcamp/microcamp-osasco-caia-fora-enquanto-ha-tempo/

3 comentários:

Unknown disse...

Você esta certissima, faz 4 anos que tento frequentar ao menos 2 meses consecutivos e não aguento, não suporto aqueles professores lesados e alunos que sóquerem saber de brincar. É lamentável, paguei mais de 2.000 em um curso que não apredi nada e que não consigo frequentar. A Microcamp é a pior instituição que frequentei.

Anônimo disse...

Oi, acho que estudamos juntas e comentavamos sobre isso.
Lembra se a ultima professora era Jaqueline que tambem saiu para entrar a michele?

lembro exatamente destas observações.

Cris

Anônimo disse...

anonimo.
realmente e uma enganacao, matriculei minha filha, com acordo verbal de se ela passar em um curso eu cancelaria o contrato. ela concordou ( isabel). contrato fechado minha filha passa em um curso gratuito voltei para falar com ela. ela disconversou dizendo que teria de pagar 600 reis de quebra de contrato. eu ja tinha dado a primeira parcela,e nao estudou nem um dia se quer. como teria tres meses de aula comesada sem que minha filha teria ido nem uma delas, eles comecaram cobrar todas as mensalidade. como nao teve acordo. eu deixei queto meu nome esta inadiplente devido o desacordo da escola. mas vou procurar meus direitos. vamos juntar nos todos e depor esta instituicao.