sábado, 23 de maio de 2009

Cobrança de multa contratual de um serviço decadente

Venho por meio desta, informar meu grande desapontamento com a instituição em questão. Sou aluno de WebDesign e estou muito insatisfeito com o andamento deste curso. Listo abaixo a total falta de comprometimento e responsabilidade desta instituição:

Falta de coordenador, sendo trocado várias vezes e ao mesmo tempo não tem.

Falta de organização.

Troca de professores no meio dos módulos (ocorrendo 4 trocas até agora)

Professores com qualidades péssimas, na qual 1 ensinava a fazer a mesma coisa todas as aulas (enrolando o aluno) e outro que na aula de Corel e Photoshop ficava ensinando a fazer círculos e triângulos e como pintá-los, isso é uma total irresponsabilidade de uma instituição que se intitula de ótima qualidade, sendo até reconhecido pelo MEC.

No dia 02/05/2009 (onde foi informado que haveria aula) fui pego de surpresa. Encaminhei-me ao campus normalmente para ter aula e me informaram que não haveria, como isso é possível? Não fui informado sobre o mesmo. Para que então pedem nosso telefone? Ficam nos ligando várias vezes para vender o curso e quando nos inscrevemos não se interessam mais?

Por toda esta insatisfação, solicitei hoje o cancelamento de minha matrícula neste referido curso e estão me obrigando a pagar a multa, mesmo com os transtornos descritos acima, por um serviço que não está sendo cumprido. Só quero que seja cancelada a minha matrícula sem o pagamento da multa.

http://www.reclameaqui.com.br/286207/microcamp/cobranca-de-multa-contratual-de-um-servico-decadente/

Nenhum comentário: