sábado, 23 de maio de 2009

INSATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO E A FALTA DE COMPREENSÃO POR PARTE DAS PESSOAS A FRENTE DA MICROCAMP

Venho por meio desta reclamar da falta de compreensão por parte da Microcamp.

Quando estive na Microcamp para assinar o contrato, tudo parecia ser maravilhoso, eles me ofereceram um curso de Web Design e mais 7 cursos gratuitamente,o vendedor disse que eu iria GANHAR os livros, que seria 1aluno por micro, que eles iriam fazer o meu cadastro em um site de empregos (NUBE) e que se eu não me adaptasse, eu poderia sair quando eu quisesse.

Pois bem, infelizmente, não foi o que aconteceu!Meu nome não foi cadastrado no site de empregos, eram 2 alunos por micro (isso quando não quebrava um computador e eu tinha que ficar com mais duas pessoasEu não me adaptei com a didática do curso então fiquei apenas 2 meses pagando normalmente e antes que vencesse a 3ª parcela do curso, fui procurar a instituição com a intenção de resolver a situação quando descobri que não havia me matriculado em um curso, na verdade eu tinha comprado um monte de livros que eu não vou utilizar. Quando sugeri a devolução levando em conta que estão em perfeito estado, a resposta foi negativa e compararam a minha matricula a compra de uma TV mas, acredito eu, que quando compramos umaTV nós sabemos que estamos levando uma TV e não se matricular em uma instituição de ensino e sair como compradora de livros.

Além disso, o tratamento foi totalmente hostil e sugeriram que eu vendesse o curso para outra pessoa, mas como vou repassar o curso para um parente ou amigo (como eles sugeriram) se não estou satisfeita? E outra, eu não sou empregada da Microcamp para arranjar alunos para eles. Tentei resolver da melhor maneira possivel e tudo o que fizeram foram alguns telefonemas desgradáveis com ameaças de colocar o meu nome no quadro de inadimplentes(SERASA/SPC).

Concluindo, gostaria de uma postura mais humana da Microcamp pois é VERGONHOSO a instituição precisar prender os seus alunos se valendo de um contrato com cláusulas abusivas. Infelizmente terei que recorrer ao orgãos competentes (PROCON/POLÍCIA/JUSTIÇA) para que este caso se esclareça.

http://www.reclameaqui.com.br/290253/microcamp/insatisfacao-com-o-atendimento-e-a-falta-de-compreensao-por/

Um comentário:

Anônimo disse...

esta acontecendo isso comigo tambem oq eu faço