domingo, 23 de agosto de 2009

COBRANÇA DE MESES QUE NUNCA ESTUDEI E UMA MULTA ABSURDA

Entrei no curso de Web Designer em março de 2006, na unidade de Madureira, lá, estudei durante uns 3 meses, até que resolvi sair por não estar entendo nada da matéria e pelo professor não ter a didática do ensino e acabar explicando de uma forma que só o aluno que já tinha noções ou o conhecimento pudesse compreender. Enfim, eu não gostei do curso.

Bem, fui ao atendimento ao aluno da Microcamp Madureira e lá fui informada pelo sr. Jorge que deveria fazer uma carta de cancelamento, mais não fui informada sobre a multa de 30% referente ao saldo devedor. O que aconteceu? Fiz a carta e o curso não foi cancelado e agora em 2009 estão querendo me cobrar um valor absurdo de quase R$ 3.000,00 referente aos meses que eu nunca estudei, apesar de ter pedido o cancelamento.

Mesmo se eu não tivesse a quantia em mãos, o cancelamento deveria ter sido feito e um acordo fechado para os 30%. Houve muita negligência por parte da MICROCAMP, talvez objetivando o pagamento dessa quantia absurda ou me obrigando a ficar em algo que não gostei.

Friso também o péssimo atendimento prestado pela funcionária Simone do atendimento ao cliente de Madureira - RJ, ela poderia estar trabalhando em qualquer departamento da Microcamp, menos neste setor. Em virtude das minhas colocações, desligou por duas vezes o telefone na minha cara. Foi muito mal educada!

Lembro que a boa imagem da MICROCAMP seja muito importante para a captação de novos alunos e que 1 aluno satisfeito equivale por mais 10 alunos, mais, 1 aluno insatisfeito equivale por 30 pessoas que não entrarão no curso, pq ficarão em dúvidas quanto a credibilidade e etc.

Não quero ir à justiça, não quero difamar o curso, mais tudo está me levando a isso. Pq não consigo um acordo com a MICROCAMP com relação aos meus questionamentos

Meu nome está no SPC devido a essa palhaçada, impossibilitando-me de adquirir a minha casa própria, tendo eu pagado todas os débitos com esta Instituição (as mensalidades que eu estudei e mais 11 prestações, oq querem mais de mim?). Isso está acarretando um mal estar muito grande na minha vida, danos considerados morais, pelo meu advogado. Estou tentando pela 5ª vez um acordo sem sucesso.

Não caiam na armadilha que é esse curso, não assinem de jeito nenhum qualquer tipo de contrato oferecido. Sabe pq? Se você não gostar do curso, não poderá desistir, pq não terá o dinehiro da multa que eles cobram, acarretando o não cancelamento e o nome incluso nos serviços de proteção ao crédito.

Quem entrar irá se arrepender amargamente, assim como eu me arrependi!

http://www.reclameaqui.com.br/350830/microcamp/cobranca-de-meses-que-nunca-estudei-e-uma-multa-absurda/

Nenhum comentário: