domingo, 23 de agosto de 2009

Funcionarios microcamp - piracicaba mentem para vender.

Me inscrevi num curso de técnologia de informação na microcamp de Piracicaba. Fui atendido primeiro por uma atendente de nome Jennifer, depois fui atendido por um rapaz chamado Neto. O funcionario da Microcamp chamado Neto, me informou que junto com esse Curso de T.I seria disponibilizado para mim, mais 2 cursos gratuitos. até ai tudo bem, pelo curso de T.i que faço, pensando em futuramente facilita minha entrada no mercado de trabalho, optei em fazer o curso de ingles gratuito que ele me ofereceu. Perguntei como seria esse curso, e ele me disse que o curso de Ingles seria de 8 meses, e que seria muito bom eu fazer, pq como esse curso é totalmente completo, eu sairia totalmente fluente em falar Inglês. No dia 14/08/09 deu-se inicio á primeira aula em Inglês, e até ai eu confiante que estava num curso de inglês completo me dei por satisfeito.

Confesso que estranhei um pouco, pq não me entregaram nenhum tipo de material de Inglês, perguntei a o coordenador, e ele disse que esse material só seria entregue na 2° aula. No dia 21/08/09 comecou a segunda aula, e foi ai que vi que estava sendo enganado, o professor me entregou um livro, que tem exatamente 40 páginas. Claro que o profesor não tem culpa nenhuma, pq nem mesmo ele sabia no inicio quanto tempo seria o curso, foi quando ele disse que aquele curso seriam somente 20 horas de aula, totalizando mais ou menos 1 mes e meio, a 2 meses no maximo. falei pra ele que não tinha sido isso que tinham me proposto, e ai ele pediu com toda a educação para conversar com o responsavel por isso. conversei com o coordenador e ele disse que iria conversar com a coordenadora de Inglês para ver o que poderia ser feito. Falei com ele que quero o combinado, que é sair fluente em ingles como eles disseram que eu sairia. falei com ele que agora não confio mais em nada da microcamp, e que me arrependo de ter me inscrito nessa escola.falei pra ele sobre todas essas reclamações que tem em cima da Microcamp, e ele falou que isso, é feito por alunos que começam a fazer o curso, e depois não querem mais e acabam fazendo isso com a escola. e eu disse: desse jeito que vcs fizeram comigo, com certeza nós alunos temos que reclamar com vcs mesmo.espero uma posição da escola na segunda, 24/08/09, se nada for resolvido, vou procurar uma providencia.

http://www.reclameaqui.com.br/351476/microcamp/funcionarios-microcamp-piracicaba-mentem-para-vender/

4 comentários:

Anônimo disse...

se fosse comigo eu procurava um advogado e fim do caso

Anônimo disse...

Inocência sua tbm, um curso de graça pra vc sair falando fluente em inglês é impossível

Anônimo disse...

Eu apoio o colega que escreveu o texto, a Microcamp engana muito mesmo. Além do curso ser fraco.

Anônimo disse...

Após um semestre com 3 trocas de professores e um deles com a pior didática que já vi no meus 40 anos, eu e minha esposa acabamos suspendendo o curso no mês passado. Depois disto ficamos sabendo que o curso mudou de professor de novo!
Ficamos indignados e hoje fomos na escola cancelar o curso conversamos com a Srta Talita que de imediato me mandou pagar a parcela deste mês que estava vencendo para depois fazer o cancelamento do curso. Fiz o pagamento enquanto minha esposa ficou conversando com a Srta. Talita onde esta informou que não faria o cancelamento, mesmo eu pagando a parcela do mês, se isso não é mal caráter desta Talita não sei o que é, falar uma coisa intencionando outra.
Depois que paguei a parcela retornei a sala e minha esposa me colocou a par da conversa, ou seja, a Srta. Talita fez a minha esposa fazer uma declaração de próprio punho, falando o motivo do cancelamento e mesmo assim não cancelou o curso. Que falta de profissionalismo. Por favor, entrar em contato comigo e me passar o número deste atendimento que estou entrando na pequenas causas contra está instituição. Vou aproveitar e vou entrar com pedido de perdas e danos, pois devido a este atraso e perda de seis meses do curso, perdi várias oportunidades de emprego onde era necessário a língua inglesa intermediária.
o Contato foi feito, mas estão me querendo cobrar uma multa de 10% do valor do contrato meu e da minha esposa. O problema é que fomos enganados no ato do primeiro encontro para cancelar o curso, se em vez de me mandarem pagar a mensalidade do mês vigente, como a Srta. Talita do financeiro fez. Tivéssemos sido avisados de imediato desta tal multa nos tínhamos pago está multa sem problemas, pois os valores são correspondente ao valor da mensalidade paga, mesmo o curso estando trancado desde novembro. Foi um ato de [editado pelo Reclame Aqui] desta pessoa/instituição se não houver acordo até o dia 10/01/14 estarei enviando uma carta registrada a Microcamp solicitando o cancelamento devido aos fatos aqui expostos e buscando a ajuda da justiça nos pequenas causas.

http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph55cdf872b6448