terça-feira, 18 de novembro de 2008

Curso não Reconhecido

Fiz matrícula para o curso de TI na Microcamp de Taubaté, no ato da matrícula foi tudo mil maravilhas todas as respostas perfeitas;
1ª Se o Curso de TI era Técnico a resposta foi sim.
2ª Se o Curso de TI era reconhecido pelo MEC a resposta foi sim.
3ª Se o Curso de TI já tinha turma formada a respota foi sim
Resolvi ligar me passando por outra pessoa oque consegui nas respostas anteriores foram todas não;
1ª O Curso de TI não é Técnico e sim Profissionalizante.
2ª O Curso de TI não é reconhecido pelo MEC.
3ª O Curso de TI não tem turma formdas.
Na hora da matrícula a secretária me falou que o curso era tecnólogo, e que era reconhecido pelo MEC e que já tinha turmas formadas, me sinto lesado, não só eu um colega de Faculdade que está fazendo o mesmo curso disse a mesma coisa que passaram para ele as mesmas informações, por sorte que ainda não comecei o curso só em Dezembro,o que devo fazer em relação a isso gostaria de obter maiores informações sobre minhas reclamações, outra coisa que ia me esquecendo no contrato não tem nada a respeito da descrição do curso.

http://www.reclameaqui.com.br/203636/microcamp/reconhecimento-de-curso/

Nenhum comentário: