domingo, 21 de junho de 2009

FUI ENGANADA

Esta empresa sem-vergonha e de má fé ludibriou meu pai e eu. Aceitei uma proposta ao telefone pois precisava do CURSO DE ESPANHOL.

Como iria pagar o curso de inglês e ganhar o de espanhol com MESMA CARGA HORÁRIA CONFORME CONVERSEI COM A ATENDENTE, pedi para o meu pai apenas levar o cheque ao local, pois iria trabalhar no segundo turno e não daria tempo.

Fizeram com que ele (e não eu, no dia seguinte, conforme havíamos combinado) assinasse o contrato 1384, na unidade de Jacareí. Quando chegou o dia de começar as aulas, um mês depois, avisaram que o curso de espanhol era de carga horária infinitamente menor que a de inglês. Inglês eu já falo por causa do meu trabalho... preciso do espanhol!

Enfim: contrato sem-vergonha, coloca um preço irreal nos livros - só para se ter noção, comprei o preparatório do TOEFL (prova de certificação internacional em inglês), por R$300,00. Os do curso, custam R$2.496,00 . Sem contar que o conteúdo deles não equivalem a 1/4 deste preparatório, que vem com coleção de CDs, livro e material de apoio extra, de qualidade infinitamente superior.

Estou pagando pois, como o contrato foi no nome do meu pai e ele apenas foi fazer um favor para mim, acho injusto sujar o nome dele. Mas que eu sinto um ódio profundo de todos os mau-caráteres desta escola todas as vezes que vou lá pagar a mensalidade, isso eu sinto. Tudo que eu puder fazer para avisar o máximo de pessoas da falta de caráter e da má fé desta instituição de pilantragem, eu vou fazer.

http://www.reclameaqui.com.br/302472/microcamp-abc-ingles/fui-enganada/

Um comentário:

Anônimo disse...

CAROLINE ABC
MICROCAMP MOGI DAS CRUZES


MEEUS SAOOO TUDO UM BANDOO DE FILHO DA PUTAAAA .....

CARA TEM MUITA GENTE PASSANDO POR ISSOO..

EU FUI NO PROCON NÉ PQ NAO QUERIAN CANCELAR ESSA BELA DE UMA MERDA DE UM CURSO.. SABE O QUE ELES ME RESPONDERAM MOCINHA VC TEM CERTEZA QUE ESTA FAZENDO .OLHA AQUI TEM MILHARES DE RECLAMAÇAO DESSA TAL DE MICROCAMP E O TAL DO DIRETOR DE LÁ TEM MUITO DINHEIRO ENTAO É DIFICIL VCS GANHAR ALGUMA COISA SEM CONTA Q É MUITO DEMORADO O PROCESSO... NOSSA EU ESTOU REVOLTADA COM ESSE CURSO ... E É UMA MERDA AS AULAS..
NOSSA É MUITO DINHEIRO QUE NOS PAGAMOS PRA ESSA ESCOLINHA DE MEIA BOCA....

GENTEEE POR FAVOR NAOOO CAIAAA NESSA ILUSÃOO ..
EE OUTRA FALO PRA TODO MUNDO NAOIR FAZER LA .. EXPLICO MINHA SITUAÇAO E NAO INDICO PQ ISSO É DIZAFORO ...

BANDO DE CAVALOOOO ..