sábado, 2 de janeiro de 2010

Reclame Aqui > Microcamp Bragança Paulista - FUI ENROLADA e LESADA!

Reclame Aqui > Microcamp Bragança Paulista - FUI ENROLADA e LESADA!

Posted using ShareThis

Um comentário:

Anônimo disse...

No começo do ano de 2017 recebi uma ligação falando que fui sorteado para fazer com uma bolsa de estudo no valor de 20%, falaram que ganhei pelo meu desempenho na escola.
Fui conhecer a escola, eles tem uma ótima escola e de ótima qualidade, ambiente sempre limpo, e de principio pessoas super atencioso, lógico para Conquistar a pessoa.
No telefone, falaram também que já sairia empregado,como se fosse um curso profissionalizante, pura mentira, fora as parecerias que eles falam que tem e não tem parceria nenhuma. Infelizmente cai nesse Golpe, fiz 5 meses de de curso, sempre paguei certo. No mês de junho não estava podendo comparecer a aula, então resolvi trancar, eles tentam fazer de tudo para vc não tracar, e se trancar tem que continuar pagando. Daí então não sei o que fazer. Já pensei em cancelar, mas eles pedem o valor do material, que é super caro e nem é toda essas coisas, e pedem 20% do valor que falta de parcela, se essa empresa não é uma marfia, eu não sei o que é.