sábado, 2 de janeiro de 2010

Reclame Aqui > Microcamp São Caetano do Sul - Isso é um absurdo...

Reclame Aqui > Microcamp São Caetano do Sul - Isso é um absurdo...

Posted using ShareThis

Um comentário:

Aurélio disse...

É impressionante que há reclamações de tal empresa desde 2008 e hoje dia 10/02/2011 eu acabo de receber a mesma falsa proposta e quase canto em uníssono com a Dy que postou em 8 de maio de 2010 no link http://enganadospelamicrocamp.blogspot.com/2009/02/golpe-microcamp-consolacao-umes.html:
Eu moro em S. Caetano do Sul e fui convidado a comparecer no mesmo endereço que ela relatou – Rua Manuel Coelho, 557, no centro de SCS.

Até que ponto vai a ganância desse pessoal? Fazer uma falsa proposta e ainda sempre ligam para a casa da pessoa dizendo que resta apenas 1 dia para fazer a inscrição e não perder o “benefício”. Tudo isso para que mal haja tempo para a pessoa pensar...
Depois dessa a Microcamp caiu totalmente no meu conceito.
Aliás a quase totalidade das empresas que pretendem oferecer cursos profissionalizantes são bastante questionáveis, e muitas vezes o dinheiro empregado nisso seria melhor aproveitado comprando bons livros escritos por especialistas - francamente, R$ 130,00 que eles cobram de mensalidade, é dinheiro suficiente para comprar um excelente livro que faz uma imensa sombra perto dessas apostilas que eles fornecem!