sábado, 2 de janeiro de 2010

Reclame Aqui > Microcamp - MICROCAMP

Reclame Aqui > Microcamp - MICROCAMP

Posted using ShareThis

5 comentários:

Welton disse...

Então pessoal hoje eu recebi um telefonema, onde uma mulher dizia que era da Umes, e uqe eu tinha que fazer uma prova(10 perguntas de matematica e 10 de portugues, onde eu iria ganhar 4 cursos gratuitos.

Acabei de desistir, valeu pessooal do blog por avisarem...

Anônimo disse...

Hoje dia 22/06/2010 acabei de receber uma ligaçao de um cara jamado anderson dizendo que trabalhava na empresa umes(microcamp)perguntando se eu tinha recebido um telegrama com todos os benefícios(transposte escolar,150 reais por mês para os estudantes frequentes da escolas publica)e me passou o endereço av. dotor eduardo cotching nº 2457 internacional mc dizendo para comparecer la no dia seguinte.Eu nao satisfeita com tudo que ele me passava perguntei o numero do telefone do local para mim tirar minhas duvidas,ele gagejou falando que nao tinha o numero da empresa e se tivesse qualquer duvida ligasse para ele e passou o numero 34451355 foi ai que eu percebi que eu estava entrando numa grande cilada e eu fui pesquisar na internet se era verdade isso tudo que ele falou.e vi que era tudo mentira.Para todos que receberem estas ligaçoes que fiquem atentos e nao acreditem neles, nao passam de ums grandes mentirosos.Fico muinto feliz de passar essas informações para vcs.

anonimo disse...

A Microcamp ligou para minha filha dizendo que era uma vaga de emprego que ela iria realizar duas provas e depois iria ser encaminhado para participar de um processo seletivo na empresa,chegando la era para oferecer curso tudo mentira.

Anônimo disse...

A Microcamp de Sorocaba é uma escola enganadora, uma das piores escola que presenciei e recomendo que nunca se matricule lá.

Anônimo disse...

Me ligaram do projeto Brasil da Microcamp que UE havia ganho uma bolsa de 100% no curso de Inglês para eu me dirigir até a Microcamp e apresentar meus documentos e um código... Fui até a Microcamp não existia nada de bolsa de 100%, empresa não é seria, perda de tempo, FUJAM é Golpe