sábado, 2 de janeiro de 2010

Reclame Aqui > Microcamp Casa Verde - ESCOLA E FUNCIONARIOS MAU CARATER

Reclame Aqui > Microcamp Casa Verde - ESCOLA E FUNCIONARIOS MAU CARATER

Posted using ShareThis

Um comentário:

carol disse...

gentee brigado de mais tah.minha mãe iria lá ver o curso para mim.. ke disse que eu ganharia 200,00 reais por mês e idabem que ela ligou antes de ir lá,para ver o curso pra mim
E tamben eu estava muitoo feliz pra fazer um curso para mim por que era meu sonho entãoo estou agradescendo por todo os comentarios que voçeis postarão ai tah vlw eu fiquei muito triste e eles iria dar o golpe do bau só pra ganhar dinheiro na nossas custas eu nãoo acreditei quando minha mãe ligou e falou assim ...
_Eu queria saber se ai é uma escola de curso gratis dai a moça falou assim .
_nãoo é nãoo moça aqui tem que pagar minha mãe ficou de queixo caidoo por causa dessa conversa .
aki quem fala é a Carol que mora em São Paulo do embu da artes .. Obrigada tah gente ;