Primeiramente eu recebi via torpedo um msg dizendo que eu havia ganhado uma bolsa de 50% nos cursos da Escola Microcamp me dando um número de telefone para eu ligar dizendo que era da UMES, querendo saber do que se tratava eu liguei, e me disseram um monte de benefícios que eu poderia usufruir se me matricula-se na escola, quando estive na mesma vi que não era bolsa nenhuma e sim uma grande armadilha para nos pegar, então disse que não estava interessada pq estava passando por dificuldades financeiras muito grandes e que não teria condições de fazer os cursos, e fui para casa, no entanto eles ficaram me ligando e insistindo e até aumentaram o número de parcelas para que o valor das mesmas ficassem melhor, por fim acabei indo até a à Microcamp da unidade Consolação e acabei fazendo a matrícula, no entanto no ato da matrícula ninguém me disse nada no caso de um possível cancelamento de matrícula e aquele contrato ninguém consegue ler, me senti COAGIDA e acabei assinando, cursei por 03 meses, mas meus problemas financeiras acabaram se agravando, e tb eu realmente ganhei uma bolsa para fazer Faculdade, e é claro que eu optei por fazer a faculdade pois é necessário a minha profissão.
Fui a escola para pedir o Cancelamento e lá chegando primeiramente me disseram que tinha que pagar uma multa de um valor não muito grande, eu até concordei, mas depois disseram que não, que eu teria que pagar o CURSO TODO para poder cancelar, eu acho isso abusivo, pois desde AGOSTO que eu não estou cursando mais, e NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS NENHUMA PARA PAGAR ESSE DINHEIRO que é mais ou menos uns R$. 3.000,00.
Agora estão ameaçando levar meu nome para o SERASA por conseqüência disso.Eles alegam que esse valor é para cobrir os gastos com os livros, mas nem os livros da FACULDADE custam tanto.Na verdade eles estão me OBRIGANDO A PAGAR UM CURSO QUE EU NÃO ESTOU FAZENDO, E MAIS MUDARAM ATÉ A UNIDADE QUE EU ESTUDAVA SEM PRÉVIO AVISO.
http://www.reclameaqui.com.br/190535/microcamp-abc-ingles/cancelamento-de-matricula/
sábado, 1 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Obrigado, compreendo que a situação que todos vocês passaram foi e ainda é realmente dificil e preocupante. Hoje recebi uma ligação da alguém da UMES (...) informando as mesmas coisas que li acima, e por via das duvidas resolvi pesquisar no google sobre o assunto, no qual acabei encontrando as suas reclamações. Por este motivo agradeço a manifestação de todos, pois foi o motivo pelo qual não acabei sendo mais uma vítima deste GOLPE. Desejo boa sorte a todos e sigam firme na luta pelos seus direitos, pois TODOS são CIDADÃOS BRASILEIROS e estão amparados pelo CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, que existe justamente para evitar estes absurdos.
Gente, eu sei que vocês passaram dificuldades nessas questões, mas isso aconteceu porque na verdade vocês não lêem o contrato que explica tudo, Cancelamento, troca de turma, pagamentos, recebimentos de materiais e etc. Jogo de Marketing existe sim lógico, mas se vocês parassem para ler veriam de quem na verdade seria o descuido e infelizmente tem que ser cumprido o contrato que vocês assinaram.
ELI
Bem a cho q a vanessa deve trabalhar la pois meu marido esta passado pelo mesmo problema. Pois no contranto fala q ate um mes ele pode solicitar e com uma semana ele ligou pedido para mudar de central o curso e nao foi solicitado, chegou ir varias vezes e esperar ligação q eles informava q ia fazer e nada e assim foi empurrado com a barriga ate hoje. Desde 2008 e ate 2012 nao foi ressuvido ressumido nao demore para resolver deu um mes eles q quiz fazer nada vai no procon ou na pequenas causas
Postar um comentário