sábado, 1 de novembro de 2008

Cancelamento de Matrícula

Primeiro fui a uma unidade da microcamp situada na mooca,ver quanto tava saindo o curso de inglês, fui até a unidade e a atendente me passou as informaçoes, ou seja, as das mais básicas né! Eu não gostei da escola, vi de imediato que ela não oferecia o suporte que esperava. Então deixei pra lá!!!! o pessoal sempre tava me ligando, torrando a paciência direto, eu falei que não queria os serviços da microcamp, então eles desistiram, ou seja, pensei que tinham realmente desistido! passou uns 2 meses, alguem me liga dizendo ser da umes pedindo pra comparecer em uma unidade da microcamp e realizar uma prova que dependendo da nota ganharia desconto de até 50%, eu burra fui fazer essa bendita prova, logo de imediato corrigiram a prova, e passaram o valor c/ desconto...engraçado, saiu com o mesmo valor da vez que fui lá conhecer a unidade e me informar sobre o curso de inglês, detalhe, dessa vez tinha que pagar a matricula. Dessa vez alguma coisa me dizia pra fugir dáli. Eram tantos beneficios que elas me passaram que fiquei encantada, depois que efetuei a matricula vi que não era nada daquilo, fui enganada.
O valor da matricula foi 59,00, não tinha o dinheiro todo na hora, acabei pagando 50,00,de imediato me fizeram assinar o contrato, me pediram pra levar depois 149,00 que seria da UMES, ainda não levei nem o restante do dinheiro da matricula e nem esses 149,00 reais, na data que fui efetuar a matricula acho que dia 03 de outubro/2008, perguntei a ela como faria se eu quisesse desistir do curso, sabe o q ela me falou?! " agente dá um jeito". dia 28 de outubro/2008 meligaram da unidade, me cobrando o restante da matricula e o 149,00 q seria da UMES, eu falei que nao queria mais o curso, então me pediram pra ir a unidade e falaram que eu teria que pagar de todo jeito esses valores, chegando lá a supervisora me falou que desistindo do curso teria que pagar 2,000.00 reais, nem acredito, eu tinha comparecido a unidade para assistir aula apenas uma vez, logo que efetuei a matricula ,depois liguei dizendo que não queria continuar.
Falou também que se eu não pagasse meu nome ia pra praça, é mole uma coisa dessas???Não ganho nem 500,00 por mês e querem que eu pago 2,000.00 de uma nao coisa que não tenho, engraçado, quando fui assinar contrato eles não passam nem uma informação desse tipo, depois querem ferrar as pessoas.
O QUE FAÇO AGORA???? a coordenaçao da microcamp tá no pé 24hs,torrando minha paciencia.

http://www.reclameaqui.com.br/190535/microcamp-abc-ingles/cancelamento-de-matricula/

Um comentário:

Unknown disse...

Oi !!! meu nome é Priscila Santos e como você também fui enganada. Entrei com um processo não vou deixar eles sairem ilesos dessa. Se precisar manda um e-mail : priscila-sps@hotmail.com.