sábado, 1 de novembro de 2008

fui no dia seguinte e não consegui cancelar o contrato...

Me ligaram da microcamp, dizendo que havia ganhado um bolsa, no dia seguinte fui pra lá com meu filho, ele fez uma prova, e passou... disseram que eu só teria que pagar os materiais que seria 115,00 mensal eu assinei o contrato, achando que seria apenas uma matricula, e não paquei, mais quando cheguei em casa meu marido havia sido mandado embora do serviço, voltei lá no dia seguinte de manhã, para cancelar tudo, mas disseram que não daria mais e que teria que pagar uma multa, no valor de 15% do curso, sendo que ele não foi nenhum dia de aula, e não pegou os materias, nem paguei nada...
Estou querendo a cópia do contrato que eu assinei, mais eles não querem me dar, pois não tenho nenhuma prova.
Eles me ligam todo dia dizendo que é um advogado, e me humilhão muito, é muito grossoo. Estou indo na escola direto, e eles fazem pouco caso, e dizem que eu sou obrigada a pagar 3500,00, se eu quiser ter a cópia contrato.

http://www.reclameaqui.com.br/194299/microcamp/fui-no-dia-seguinte-e-nao-consegui-cancelar-o-contrato/

Um comentário:

Unknown disse...

É um absurdo eles não terem te entregado o contrato, eu estou com o mesmo problema, quero cancelar 2 dias depois do assinado o contrato, vai atrás disso, porque acho que vc tem direitos sim. Vai no Procon e depois direto no Pequenas Causas. Espero que dê tudo certo pra nós.