sábado, 1 de novembro de 2008

Fui totalmente enganada pela Microcamp

Em Setembro deste ano recebi uma ligação de uma pessoa que se identificou como sendo da Umes, instituição para alunos de escolas públicas, fui informada que havia sido sorteada e receberia uma bolsa para fazer um curso na Microcamp. Fui até lá no mesmo dia pois, um curso é sempre muito bom para o desenvolvimento profissional. Fui informada que o curso teria duração de 23 meses e que seriam divididas as parcelas em 23x de 150,00 já com esse tal desconto e que o material seria pago pela Umes. Assinei o contrato e confesso que na euforia de fazer um curso novo e crente que a empresa era uma empresa séria, não me atentei a um pequeno detalhe neste contrato que, em momento algum me foi passado e que por isso estou tendo a maior dor de cabeça para cancelar o curso, no parágrafo quarto diz que " o comprador tem CIÊNCIA de que não é obrigado a comprar os livros e o curso juntos, podendo OPTAR por um e por outro separadamente", que ciência que eu tive se em momento algum foi me informado de que eu poderia não adquirir os livros???? Então qual não foi minha surpresa quando fui cancelar o curso, por estar agora com dificuldades financeiras, e soube que poderia cancelar somente o curso, os materiais, (que não usei nenhum!!) não poderia devolver!! Fiz apenas uma aula, não tenho como pagar estes livros, e estou indignada com a forma como somos tratados pela empresa.
Quando fui a escola propor um acordo, fui informada que precisaria ir até Rebouças, que é onde fica o escritorio central, para TENTAR devolver o livro, mas que talvez não adiantaria.
Se não houver acordo não vejo outra forma senão processá-los por cláusulas abusivas de contrato, por não ter tido esclarecimentos sobre estas cláusulas e por me fazer passar este constrangimento todo.

http://www.reclameaqui.com.br/192678/microcamp/fui-totalmente-enganada-pela-microcamp/

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!!! Vamos no unir porque só assim coseguiremos acabar com essa farsa. meu e-mail: priscila-sps@hotmail.com. Ah!! entrei com um processo, faça o mesmo o mais rápido possivel se precisa de testemunha pode contar comigo.