domingo, 21 de junho de 2009

Contrato Abusivo/Casado

No ano de 2008 fiz a matricula na escola microcamp de sto.amaro,e logo no estacionamento quase fui agredido,mas fui agredido verbalmente e o pior que a segurança nao fez nada,na sequencia fui cancelar o contrato e nao deixaram,disseram que eu tinha que pagar a multa,mas eu acabara de assinar o contrato,bem passou 2 dias dei entrada no procon,fui ate a esccola pois os telefones ninguem atende,e quando atende nao passam para a pessoa responsável.Nao tinha recebido os livros,apesar de ja ter assinado um papel dizendo que ja estava em minhas maos.

Passou uma semana o professor falou comigo e disse para eu estudar para nao ligar para o que tinha acontecido,muito educado esse por sinal e foi ele que me deu as apostilas(HERBET),e o meu curso era de TI.Bom,assisti 2 aulas somente porque eu ja tinha pago,e porque nao quiseram cancelar o contrato apesar de eu tentar e de nao fazer 7 dias do mesmo,hoje meu nome esta no spc e recebi uma carta que ao meu ver é ameaçadora pois diz que vao penhorar meus bens,penhorar o que se eu nao tenho nada ,pago aluguel e so tenho dividas,e vou comprar o que? se meu nome esta sujo por causa deles.Fui até a escola falei com o Eduardo e ele fez uma conta absurda que totalizou quase 5 mil reais...,guardei esse papel,para sevir a meu favor.quero acertar minhas coisas mas do jeito que a escola quer é impossivel,e o contrato ao meu ver é casado,pois vende livros a um preço absurdo e o curso,diz nao ser obrigado a comprar os livros mas nao tem outro contrato para tal,e sim um contrato só para os dois,se vc assinou um ja esta aceitando o outro obrigatoriamente...

minhas apostilas estao novas nao usei nenhuma delas,pois como disse frequentei 2 aulas,só abri elas para ver se estavam todos os livros la.Me proponho a devolver as mesmas domesmo jeito com que eu as recebi e pagar o que seja de direito,mas nao o obsurdo da escola.E digo mais se eu nao tiver uma resposta em alguns dias vou entrar com uma açao judicial,individual ou até coletiva pois reclamaçoes contra essa escola ja vi que nao falta,realmente total desrespeito com o consumidor,nao se importa com o aluno e sim com a parte financeira vendendo livros.E disseram que eram 4 horas aula,sendo que so deu 3 horas por sabado,...totalmente enganosa.

http://www.reclameaqui.com.br/304009/microcamp/contrato-abusivo-casado/

Nenhum comentário: