domingo, 21 de junho de 2009

Desisti do curso e querem que eu pague um valor abusivo

Tinha me matriculado no curso de web designe, na Microcamp Interlagos.No entanto, fui demitida da empresa e estava fazendo algumas cirurgias ondotológicas, dificultando a minha frequência nas aulas.Resultado, parei de fazer o curso.Fui a escola esclarecer a minha desistência, mas não teve acordo, queriam que eu pagasse de qualquer jeito, pois segundo eles eu tinha um prazo para trancar o curso e depois retornar. Mas devido as cirurgias, que o repouso no geral levou mais de meses, acabei não podendo mais ir ao curso.
Resumindo, a Microcamp colocou o meu nome no serasa ou spc, sei o que mais. Liguei na escola para fazer um acordo.Me falaram o seguinte:
- Tinha que pagar uma multa de 15% do valor corrigido, um valor acima de R$ 700,00;
- Tinha que pagar alguns meses, ainda, devido ao material;
- E pagar e pagar e pagar e pagar......
Até hoje estou sem trabalhar, como vou pagar esse valor que é tão abusivo, nem estou indo na escola e querem que pago tudo isso.Que exploração!

O que fazer, já liguei várias vezes para a escola, é tanto que agora nem passam mais a ligação para o financeiro, já me barram na recepção mesmo.

http://www.reclameaqui.com.br/309377/microcamp/desisti-do-curso-e-querem-que-eu-pague-um-valor-abusivo/

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só... to passando pelo mesmo problema. Meu carro ta atrasado, minha noiva ta gravida e nao tenho como continuar pagando. Vou até a escola, chamar uma viatura da policia e fazer um BO de tudo o que aconteceu comigo dentro da escola, e vou chamar o jornal da cidade pra fazer uma matéria. Talves isso não resolva meu problema, mas vai evitar que outras pessoas sejam lesadas como estou sendo.
Promessas de bolsas e de materiais didaticos gratis, depois tiram de vc até o que vc tem pra comer.