domingo, 21 de junho de 2009

Mentiras e cobranças indevidas

Bom, minha reclamação vai para a "escola de informática" Microcamp.Um tempo atrás me ligaram em minha casa oferecendo inúmeras vantagens em cursos, e diziam que ganhei descontos e tudo mais....como eu não estava estudando, resolvi dar uma investida em mim.

Fui até lá e optei pelo curso de WebDesing...a moça que me atendeu falava maravilhas do curso, e da flexibilidade de turmas, eu já estava convencida.

Peguei o carnê de pagamento e fui pra casa, aguardando o chamando de uma nova turma.

Resultado: Nunca fui chamada, as turmas novas não abriam e eu nunca conseguia me encaixar em alguma turma nova, eles queriam me encaixar em uma turma em andamento no 3ºmódulo, ou seja , eu teria que repor aulas.Nesse vai e vem, paguei 2 mensalidades de quase R$ 200,00.

Só que eu cansei....fui até a filial de Santo Amaro, onde me matriculei e pedi para cancelarem.Além da canseira que me deram, tive que falar com milhares de pessoas, quase que implorar para cancelarem meu contrato!

Tudo bem, uma moça disse que solicitou o cancelamento, mas que para ter o dinheiro de volta, eu teria que devolver os livros! Tudo bem....Pedi que mandassem um motoboy buscar porque a caixa de livros é muito pesada. Eles nunca tinham um motoboy disponivel, eles nao poderiam deixar o dinheiro com minha avó, acontece que os livros estão na minha casa, mas eu estou no meu trabalho o dia inteiro! Como faço?????Bom, acabou que eu nunca fiz nenhuma aula e nem entrei em qualquer turma.Caiu no esquecimento por um tempo, porque passei muito nervoso, até crise de cólica renal isso me rendeu.

A melhor parte: Hoje recebi uma carta em papel timbrado pela escola, dizendo educadamente que se eu não pagasse o que eu estava devendo, o caso iria ser encaminhado para uma ação judicial. a carta ainda diz que "minha dívida " pode ser parcelada, e que é melhor eu aproveitar esse "acordo amigável" agora....
minha pergunta é: O que é que eu estou devendo?

Eles é que estão me devendo!!!!! Me fizeram passar um nervoso irreparável, uma canseira horrível, me prometeram mundos e fundos que na verdade são mentiras, e agora dizem que eu tenho uma dívida de pouco mais de R$ 3.000,00 com eles!!! Que escola é essa?

A carta foi escrita pelo departamento jurídico no dia 10 de junho.Recebi hoje, no dia 15 de junho.
Espero que esse desabafo sirva pra alertar alguém!!!
estou contando os minutos para ligar lá amanhã! porque eu não vou pagar uma coisa de que eu não desfrutei!

http://www.reclameaqui.com.br/310849/microcamp-abc-ingles/mentiras-e-cobrancas-indevidas/

Nenhum comentário: