domingo, 21 de junho de 2009

INSATISFAÇÃO E PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 14 de maio, me ligaram da microcamp, falando que minha filha Larissa tinha ganhando uma bolsa da escola, e que eu deveria comparecer no endereço indicado para receber a bolsa da UMES, nem citaram de onde era, o tal endereço me levou À Microcamp da casa verde, que lá fui atendida por Renan e Beatriz, eles vieram com uma proposta pra ela fazer 5 cursos, os quais eu também poderia usufruir, eu falei que o valor era inviável e que não poderia fazer, ela abaixou o valor até R$ 99,80 em 37x, eu falei que pensaria e no dia seguinte retornaria.

No dia seguinte a Beatriz me ligou diversas vezes, e acabei concordando em fazer o curso, ela falou inclusive que o cheque da primeira mensalidade seguraria para 07/08 no valor de R$ 99,80, porém eu deixei claro que minha filha tem 11 anos e só interessaria fazer o curso na unid. da Vila Maria, porque moro próximo e ela sendo uma criança não poderia ir pra casa verde, porque teria que pegar 2 conduções, ela falou que a transferência "era de menos" e que eu iria até a unid. da Vila Maria e faria na hora, só apresentar meus documentos, ela pediu para uma funcionária vir até meu emprego que é proximo deles, e trazer o contrato, o material, 1 camiseta e retirar o cheque, a funcionária veio, eu falei que não podia atendê-la porque estava no meu trabalho, porém retirou o cheque, eu assinei o contrato e ela foi embora.

Eu falei novamente sobre a transferência com a Beatriz que me confirmou que era apenas pra eu ir até a unidade da Vila Maria, eu fui até lá no dia 29/06, já que ela falou que as turmas para sábado estavam com vagas, no contrato ela colocou que o curso seria de seg e quarta, mais falou que era só pra deixar registrado, que eu poderia mudar, fui até a unidade falei com a funcionária Mônica, que não estava sabendo de nada, e ela me informou que esse valor que eu estava pagando não existia, e quqe deveria fazer um novo contrato e cancelar o outro, e pagar uma nova matrícula, liguei na av. casa verde e o telefone estava desativado, no dia 01/06 liguei e a Beatriz não atendeu (claro!) o dia todo estava em reunião, falei com Juliana que acabou me passando para o Luiz, que me sugeriu falar com a Mônica da Vila Maria, dar um cheque p/ agosto, e o que eu passei na casa verde seria descontado na última parcela do curso, um absurdo! Ninguém me falou que eu teria que fazer esse procedimento, eles enganam fazem de tudo pra vc fazer a matricula, depois te atendem super mal, não me retornam, o Luiz falou que deixaria acertado com a Mônica, que eu não pagaria nada, porém ninguém me ligou, entrei em contato e deixei recado, porém ninguém retorna, quero o cancelamento desse contrato, por tratar de pessoas nenhum pouco profissionais, que enrolam e enganam, não quero mais que minha filha faça curso algum nesse lugar, vou devolver o material que por sinal péssimo material, sei que vão querer cobrar taxas, porém estou disposta à ir nos pequenas causas e procon, elanão iniciou o curso e nem vai iniciar, quero cancelamento de tudo isso, não vou pagar nada, e não sei como a UMES e força estudantial deixam usar seus nomes para enganar os outros.

http://www.reclameaqui.com.br/305653/microcamp-abc-ingles/insatisfacao-e-propaganda-enganosa/

Nenhum comentário: