domingo, 21 de junho de 2009

PAGO E NÃO TENHO AULA!!!

Fechei um contrato de curso de web design com a escola de informatica microcamp (Micro Mdc Edições Culturais Ltda, Rua José Bonifacio,425 Mogi das Cruzes – SP) ocorre que pela segunda vez consecutiva foi extinta a turma que eu realizava o curso E NEM AO MENOS ME AVISARAM: domingo as 11:30 as 14:30 (escolhi este horário e este dia da semana pois durante a semana faço faculdade e trabalho), cheguei no domingo para a aula e simplesmente nao houve porque a escola resolveu excluir a turma deixando todos os alunos sem aula.já estou praticamente quitando o curso de 2 anos e não tive as aulas contratadas, pois sempre ha troca de professores voltando os modulos ja ensinados alem de encerramento de turmas sem o termino do curso, atrasando o curso e o prazo que eles estipulam para a finalização do mesmo.Estou em contato desde o inicio do mês para que eles tomem providencias pois estou pagando e não estou tendo aula pois como salientei acima eles excluiram a turma!!! Fiz a reclamação e nenhuma resposta foi dada para mim dentro do prazo que eles estipularam (três dias úteis). Liguei várias e várias vezes na unidade e me disseram que a resposta estaria sendo enviada por e-mail, estou no aguardo até hoje (já faz 1 mês)… Falei com a coordenadora do curso Maria Tereza que não resolve nada,t ambem entrei em contato na Central pelo telefone 4062-6566 (pois fui informada que a unidade onde tento fazer o curso é uma filial), que tambem não resolve nada sempre dizem que vao retornar mas isto não ocorre, esses dias a Deborah do Departamento Financeiro me ligou ameaçando mandar meu nome para spc, serasa, pois a mensalidade deste mês eu não paguei , pois quero pagar e ter aula, coisa que até entao não tenho, estou perdendo tempo e dinheiro, falta apenas 3 mensalidades para que eu quite o curso, mas pagar sem aula? quero poder estudar pois as minhas parcelas sempre foram pagas, porem "aulas" eu não as tenho. Neste caso só eu cumpri esta relação contratual, sempre paguei o curso, porem não tenho aula e eles não me dao nenhuma satisfação nem retorno, só querem meu dinheiro!

http://www.reclameaqui.com.br/303129/microcamp/pago-e-nao-tenho-aula/

Nenhum comentário: