domingo, 21 de junho de 2009

MICROCAMP OSASCO CAIA FORA ENQUANTO HÁ TEMPO !!!!

Me matriculei na Microcamp OSASCO em Novembro de 2007 com uma expectativa pessoal grande pelo fato de precisar iniciar meu Inglês e Excell e ter a possibilidade de estar vinculada há uma Instituição séria capaz de reconhecer os DEIREITOS e DEVERES.

O fato é que a partir daquele momento só consegui acrescentar desespero, desconfiança e a Instituição séria perdeu a credibilidade.No inicio das aulas presenciei alunos de 12 anos com outros de maior idade, onde era nítido que não havia tido critério de seleção destes alunos e por tão pouco a preocupação com a faixa etária, critério básico para QUALQUER escola que prioriza a didática e o bom entendimento do aluno, pois a maneira de passar o conhecimento para uma criança não deve ser a mesma forma que passar para um adulto, falo isso com conhecimento pois sou formada em magistério.

O impressionante é que estas crianças passavam a maioria da aula brincando, falando, o que é natural de crianças desta idade, e a todo instante me perguntava : mais onde foi parar os deveres da escola que rege no contrato?

Fiz o que qualquer aluno no seu DIREITO faria, falei com professores, coordenadores, departamento financeiro, e até diretoria e nada foi feito, desculpas, justificativas e meses esperando uma resposta, uma atitude e uma resolução.Não tive retorno algum , fui humilhada pelo agente financeiro da escola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Creio que varias pessoas estão descontentes com essa escola , pois em nenhum momento tive retorno sobre as minhas reclamções, fora que foi vendido um produto FORA DO NORMAL OU SEJA NADA QUE ME DISERÃO FOI FEITO AS AULAS NÃO FORAM COMPRIDAS NUNCA TIVE AULA DE INGLÊS.

Hoje posso dizer que não aprendi absolutamente nada, tenho o dever segundo o contrato de pagar o carnê em dia, e se não estiver contente com a escola, sair assumindo uma multa contratual no valor de aproximadamente $ 1.800,00.

E me pergunto onde foi parar o DEVER DA ESCOLA?
As promessas que foram feitas e que regem o contrato, do aluno ser assegurado com uma qualidade de ensino adequada, com professores capacitados, com uma coordenação pronta para um auxilio imediato uma vez que o aluno está descontente, uma diretoria capaz de resolver a situação desgastante do aluno.

Enfim, onde foi parar o direito do aluno.
É fácil prometer, incentivar a fechar um contrato, iludir com uma boa qualidade de ensino e um poder de convencimento ainda maior quando se trata em ser um aluno da Microcamp, mais na hora que o aluno cobra, requer seus direitos, o aluno é o incomodo.

É uma pena que tenhamos que chegar a esta situação.
Tentei um acordo da isenção desta multa ABSURDA... pois não estudei, só me desgastei, perdi meu dinheiro, tempo e minha confiança e ainda saio tendo que pagar um valor ridículo

Me sinto enganada, e é muito triste que assim como eu, muitos alunos ainda estejam submetidos a este regime.
Como não foi possível um acordo com os membros responsáveis, entro com uma ação contra a escola e certamente coloco em um meio televisivo para que outras pessoas estejam de alerta e não caiam mais nas mãos de pessoas que sabem que erraram e ainda acreditam em suas versões irreais.


Quero justiça, não quero nenhum vínculo com a escola, professores VIP´s como me ofereceram, novas turmas, pra mim é tudo enganação!!!!!
Quero somente minha consciência tranqüila de que outras pessoas não sejam da forma que fui.

http://www.reclameaqui.com.br/310541/microcamp/microcamp-osasco-caia-fora-enquanto-ha-tempo/

2 comentários:

Anônimo disse...

Microcamp vila maria realmente um LIXOOOOOO de escola, tudo desorganizado, estou decepcionada com esta escola... Fui tentar fazer o cancelamento de uma droga de um curso e estão querendo que meu namorado pague 900,00 reais, sendo que estamos com situação financeira difícil, desempregado, eles na verdade só querem roubar nosso dinheiro, ficam ligando infernizando a vida da gente pra fazer estes malditos cursos, que na verdade são verdadeira enganação nem tem certificado pelo MEC, gente como pode isso ser chamado de instituição de ensino. Meu namorado já perdeu 1.600,00 reais com esta merda e pegou uns 10 livros tem 1 ano e pouco de curso e não sai do primeiro livro... Pessoal não assinem nenhum contrato com esta maldira escola, pois é só para roubar nosso suado dinheiro... A Patrícia é uma vendedora meio tigela, eu preferia qqer outra profissão do que esta que ela tem enganar as pessoa vendendo um produto que não existe, esta porcaria de escola deveria fechar e ter mais de um milhão de processos, a pequenas causas da Uniban Vila Guilherme é campeã de reclamações desta porcaria de escola... MICROCAMP DECEPÇÃO TOTAL... NÃO ASSINEM CONTRATO COM ESTA ESCOLA SERÁ O FIM DO SEU BOLSO E DO SEU SOSSEGO.....

Anônimo disse...

Minha sogra recebeu um telefonema de um Programa do Governo, relacionado à Microcamp. Foi explicado que sua filha, minha cunhada, teria a chance de fazer TRÊS cursos profissionalizantes pelo preço da metade de um, no caso, ganharia 50% de desconto em um dos cursos e poderia fazer mais dois. No entanto, ficamos sabendo que os outros dois cursos na verdade, seriam dois módulos a mais do curso. Depois de minha sogra assinar o contrato do curso juntamente com um contrato do material didático, ela se arrependeu profunda e amargamente! Pois logo após 2 semanas da filha matriculada, a mesma desistiu do curso, por vendas,
ah! me esqueci dos diretores é mesmo os diretores, que fazem de tudo de tudo mesmo para atingirem as suas metas passam por cima de tudo e de todos, até por cima de leis trabalhistas ,cansei de trabalhar dia de domingo e na hora de receber o domingo eles não pagam fica pela amizade,e os clientes é mesmo me esqueci dos clientes que são enganados pelos divulgadores e assinam um contrato de quase 5 mil reais que não pode ser cancelado e depois passam a maior vergonha por não ter como pagar,detalhe a microcamp
depois que paguei a parcela retornei a sala e minha esposa me colocou a par da conversa, ou seja, a srta. jessica fez a minha esposa fazer uma declaração de próprio punho, falando o motivo do cancelamento e mesmo assim não cancelou o curso. que falta de profissionalismo. por favor, entrar em contato comigo e me passar o número deste atendimento que estou entrando na pequenas causas contra está instituição. vou aproveitar e vou entrar com pedido de perdas e danos, pois devido a este atraso e perda de seis meses do curso, perdi várias oportunidades de emprego onde era necessário a língua inglesa intermediária.

http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph559bc5fc53756