domingo, 4 de julho de 2010

Descaso da escola

Me ligaram da escola microcamp dizendo que eu tinha ganhado uma bolsa de estudos e que era pra eu comparecer lá com uma senha que passaram, fui e a assistente que me atendeu me insistiu tanto pra fazer o curso de web designer que era bom e coisa e tal.
Assinei contrato deixei vários cheques e disseram que o curso ia começar logo, começou a demorar eu fui atrás para saber e disseram tal dia começa, foi assim por quase um ano nessa enrolação, nunca ligavam eu que tinha que ir atrás pra saber. Até que um dia começou quase um ano depois, fui na quarta e a Turma tinha começado na terça e nem avisaram (as aulas eram de terça e quinta das 06h30min as 08h00min), fui na quinta tive meia hora de aula só, porque não tinha ninguém na escola a não ser atendente era pro professor dar uma assistência não lembro se era na secretaria ou coordenadoria , fomos embora e na terça já não teve aula porque professor havia saído da escola e de novo nem avisaram.
Daí na quinta teve aula normal freqüentei por um mês e depois tive que me afastar por causa de uma cirurgia, quando voltei tinha varias aulas pra repor e voltei perdido e fui atrás de reposição e disseram que era só de sexta, pois a sexta feira e reservada para reposição; e o aluno só pode repor uma hora por sexta feira, para eu repor todas as aulas ia ficar muito tempo repondo e não ia conseguir acompanhar a turma e eu entreguei atestado ainda e mesmo assim reposição só dessa forma, fui La conversei para entrar em outra turma e continua essa enrolação; que vai começar turma e nada meu curso já ta com parcelas 17 de R$ 139,90 pagas das 25 parcelas, faltam 5 parcelas a serem pagas pois as 3 ultimas foi de cortesia por eu ter deixado os cheques nunca ligaram pra dar um parecer, o telefone que tem marcado em frente à escola nem existe mais, pedi o numero me passaram outro numero que também não funciona, se romper contrato quais meus diretos e obrigações?
No contrato que assinei a 2ª clausula a escola não cumpriu que era eu ter recebido todo o material impresso, no ato da assinatura do contrato, a desculpa que deram na data foi que tinha dado problema com impressão, um ano depois ainda não tinha recebido, só recebi uma apostila do modulo que freqüentei .
8ª clausula não foi cumprida também, pois diz que o curso começaria em outubro de 2008, sendo que começou em setembro de 2009.
Tem mais uma folha no contrato que é um curso de hardware básico grátis, até hoje nem sei se tem mesmo esse curso na escola.
Ainda diz no contrato que para rescindir contrato tenho que pagar multa de 15% do saldo devedor sendo que está quase totalmente pago
Hoje eu preciso abandonar pois minha empresa me transferiu para trabalhar em uma cidade que não tem unidade microcamp.
Meu numero de matricula é 6042 unidade de Botucatu -SP, se pecisar tenho o contrato e escaneio, desde já agradeço

http://www.reclameaqui.com.br/630446/microcamp-botucatu/descaso-da-escola/

Nenhum comentário: