domingo, 4 de julho de 2010

Projeto umes microcamp

Venho por meio desta dizer que meu marido se sentiu [editado pelo Reclame Aqui], pois teve que cancelar um compromisso para comparecer a uma unidade da microcamp Unidade vila formosa, a qual o mesmo compareceu com minha filha para inscrevê-la em um curso que supostamente ela havia ganhado o valor de 150 reais de desconto + vale transporte+ carteirinha da umes+ uniforme+ faculdade de graça ao termino do curso durante seis meses.
Ao chegar no local a promotora informou sobre a promoção fez os cálculos e o valor final chegou ao mesmo valor informado do desconto, R$150,00 estranho isso né?A mesma também relatou que ela não tinha direito a vale transporte, o engraçado que hoje ao entrar na internet para me informar sobre este programa e vi varias reclamações e a forma de abordagem dos supostos agentes de UMES.
Bom carteirinha da Umes pelo meu conhecimento todo curso fornece, uniforme também.
Pesso-lhes por gentileza que investigue este caso, pois há pessoas de baixa renda com pouco conhecimento caindo nesta conversa de parceria da Microcamp com a UMES.

http://www.reclameaqui.com.br/615114/microcamp-vila-formosa/projeto-umes-microcamp/

25 comentários:

TIAGO disse...

Me Ligaram agora a pouco falando que eu tinha ganhado um beneficio de estudante no valor de R$150,00,e o disfarce é que a representante estava dizendo porque ainda alguém da minha residencia não foi buscar o beneficio,achei muito pois não havia pedido nada nem feito nenhum cadastro sobre isso,e o endereço que me passaram é esse também Av.Dr. Eduardo Cothing,2457 - Vila Formosa,então fui buscar informações na internet e vi varios relatos de pessoas falando desse golpe da microcamp dizendo ter parceria com a UMES,é galera hoje só tem picareta nesse mundo temosque ficar muito esperto,quando a esmola é grande o santo desconfia.

nathybf disse...

Bom, se vocês não aceitaram fazer o curso, então se preparem porque é bem provavel que daqui uns 6 meses liguem de novo falando as mesmas coisas!
Digo isso por experiencia propria, ja me ligaram pelo menos umas 3 vezesm na primeira fui conferir como era neh, perdi minha manha de sabado (a qual eu podia ter aproveitado pra dormi) pra ir ver isso e no final saber que a suposta bolsa (150 reais) dada por eles cobria um valor equivalente a em media metade do curso! E convenhamos um curso que custe lá pelos seus 250/300 reais por mes, tem que ser um curso muitoo bom, tipo uma cultura inglesa (no caso do curso de ingles).
E se fosse fala que ja entraram em contato com vc antes e nao quer porque já sabe como, ou seja, que vai ter q bancar a outra metade do curso(na verdade o curso todo neh) eles ainda tem a cara de pau dizer que nunca entraram em contato com vc e que o projeto é do jeito que tao te falando no telefone!
Fala serio, ninguem merece! se querem alunos entao invistam nos cursos e façam curso de qualidade, os quais valem a pena perder dinheiro (pagando as mensalidades, e o transporte) e tempo!

DICA: NÃO ACREDITEM! NEM PERCAM SEU TEMPO INDO ATÉ O LUGAR INDICADO! PORQUE NÃO É VERDADE! ATÉ PORQUE SE FOSSE ELES FALARIAM O NOME DA INSTITUIÇÃO (MICROCAMP) NA LIGAÇÃO!

Anônimo disse...

Pessoal, ainda continuam ligando viu!!!
Recebi uma ligação dia 9 de agosto de 2011, e vieram com esse papinho, eu não fiquei desconfiada pois nunca me inscrevi em nada, já acabei a Pós um bom tempo e na época da facu eu nem tinha esse celular.
Olhei na net antes de ir até o local, Microcamp na Sta Cruz. Agora que vi o depoimento de vocês nem vou perder meu precioso tempo indo até lá!
Abraços
Priscilla

Alessandra disse...

Me ligaram hoje também oferecendo a mesma proposta sendo na unidade de são miguel paulista no endereço:Marechal tito 871 ao lado da ótica Tamara,suspeitei e decidi entrar na internet para pesquisar sobre o assunto,desconfiava de uma fraude.
Peço as autoridades que investiguem o caso.
Marquei um horario c/ Fátima 19/09/2011 às 14:00 hs.Claro que não vou.Cuidado com a fraude dessa (tal Microcamp)

Anônimo disse...

Assinei meu ctt tem 24 hrs e meu material foi aberto por mim. Depois de checar tantas reclamações quero cancelar o ctt, se é verdade q podemos cancelar em 7 dias por que tantas pessoas foram informadas para pagar multa, vou ir ate a unidade de taboao da serra para cancelar Alguem tem algum conselho para me ajudar na argumentação, estou decepcionada antes mesmo de começar.

graziele disse...

graziele bom gente tambem me ligaram dizendo a mesma coisa so que a moça que me ligou disse que era do sindicato municipal que eu tinha sido beneficiada com 150 mais o vale transporte me mandaram ir na micri lins ai ja vi que era golpe mas mesmo assim eu fui e realmente e furada nao nimguen da nada de graça pra minguen ne

Anônimo disse...

Continuam com a mesma propagando hoje me ligaram informando que era da UMES e que minha filha tinha sido sorteada com uma bolsa de estudo de r$ 200,00 e mais uniforme e material gratis , podendo escolher entre diversos cursos. No ano passado me ligaram varias vezes e nunca fui verificar. E hoje resolvi pesquisar na internet e vi os comentarios. Nao vou perder meu tempo com propaganda enganosa.

Anônimo disse...

eba me ligara 21:00 da noite dizendo que é o responsavel pelo meu filho joao onde queria saber porque não fomos buscar uma carterinha do estudante da UMES e mais R$200,00 nossa onde ja se viu não acredite isso pura gaita não existe sai dessa e não perca tempo

Batinga disse...

Acabaram d me ligar, unidade itaquera, rua flores do piaui, 149...nem vou r á perder meu tempo kkk.

Anônimo disse...

Me ligaram. Sou da cidade de Taubaté no interior paulista. Como a UMES que é uma instituição de alunos do município de São Paulo abordam alunos de outro município?

Anônimo disse...

Já me ligaram mais de 3 vezes , com o mesmo assunto : bolsa de 200 reais e que eu deveria comparecer ao endereço informado pela atendente (microcamp Cotia-SP).
Ligam questionando o meu não comparecimento no local , mesmo eu afirmando que não estava interessada.
Além do mais a abordagem ao telefone é feita em tom intimidador , como se eu fosse obrigada a comparecer.

Nanda disse...

Me ligaram essa semana dizendo q ganhei uma bolsa de 200 reais do governo e p eu comparecer na unidade de Vila Formosa. Disse q não tinha interesse e então me perguntaram se eu conhecia alguém acima de 9 anos. E como tenho meu filho de 10 anos, transferi minha bolsa p ele. Mas nem vou perder meu tempo em ir até lá. Eles são da Microcamp, e pelo q pesquisei na internet, a UMES só paga 50% do curso! ou seja, a outra metade tem q vir do seu bolso. Não acho q seja ruim, mas eles não jogam a real p gente no telefone!

Anônimo disse...

hoje 29/10/2013 acabei de receber uma msg dizendo que eu eu tenho uma prova da U.M.E.S pra realizar na av.marechal tito 871
levar documentaçao : rg,cpf e comprovante de residência + 1 foto 3X4 recente !
numeroda prova (xxx) e o telefone para contato 3969-9658
desconfio de fraude e vim ver na internet ...

Unknown disse...

Oi Pessoal,
Recebi uma ligação dessas ontem na minha residencia, desconfiei e vim buscar informações na net, foi quando me deparei com tantas reclamações. O papo mole é o mesmo... Será que ninguém vai parar esses caras?!?!? Estamos em 2014... pelos depoimentos aqui temos reclamações desde 2010...Infelizmente existem pessoas que ainda caem nesse golpe.

Anônimo disse...

Recebi a mesma ligação, dizendo que era da UMES e que tinha ganhado um "benefício" de R$200 por mês durante dois anos para investimento próprio, mas que teria que ir no endereço indicado na Lapa. Resolvi pesquisar pq achei muito estranho e vi que era uma fraude.Me ligaram no dia seguinte, quando eu falei o que sabia que era tudo mentira e falei o que descobri, eles nem tentaram negar. Disseram um simples "tudo bem" e desligaram. Um absurdo usar o nome de uma instituição para ganhar dinheiro enganando possíveis alunos.

Anônimo disse...

Pois bem...recebi a ligação ontem a noite e agendei pra ir hoje as 20hs levar minha filha pra fazer a tal prova.
Depois de todos esses relatos ne vou perder meu precioso tempo indo até la.
Na minha opinião isso é crime!!! A gte ficar só reclamando aqui só evita q outras pessoas sejam enganadas, mas eles continuam atuando na intenção de enganar o povo.

Anônimo disse...

acabaram de me ligar 26 março de2014,tem dois anos que eles me ligam. ta dificil para eles desistirem.ja pedi pra eles canceleram o beneficio que eu dispenso.mais eles me ligam todo dia umas tres vezes por dia,não aguento mais.estou até com trauma do telefone cada vez que toca penso,que são eles.bati telefone na cara chinguei, ta dificil.eles querem me vencer pelo cançasso e me arrastarem pra lá,so pra perder meu tempo.varias pessoas ja falaram propaganda enganosa.espero está ajundando alguém.



sandra disse...

tem dois anos que eles me ligam.ta dificil de desistir.varias pessoas que conhesso ja foram propaganda enganosa.

Unknown disse...

OLÁ HJ DIA 08/04/2014 NA CIDADE DE SÃO JOSÉ/SC ME LIGARAM TBM DIZENDO AS MESMAS COISAS Q ME INDICARAM E EU FUI SORTEADA COM UMA BOLSA DE ESTUDO E Q GANHARIA UMA AJUDA DE CUSTO DE DUZENTOS REAIS,VALE TRANSPORTE E UNIFORME Q HAVIAM ME ENVIADO UMA CARTA NO MEU ENDEREÇO ATRAVÉS DOS CORREIOS MAS QUE A MESMA DEVE TER SIDO EXTRAVIADA.ENFIM ME PASSARAM UM ENDEREÇO E UM TELEFONE AGENDANDO UMA POSSÍVEL ENTREVISTA AI ENTAUM COMO QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA MEU MARIDO ME DEU CONSELHO DE INVESTIGAR COMO EU HAVIA GANHADO ESTA TAL"BOLSA DE ESTUDOS" SENDO Q NAUM DEI INFORMAÇÕES A ALGUÉM E TÃO POUCO HAVIA AMIGAS(OS) Q PODERIAM TER ME INDICADO;FOI QUANDO RESOLVI INVESTIGAR SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ESTE POST FALANDO DA FRAUDE.AGRADEÇO PELOS RELATOS POIS ASSIM NAUM PERDEREI MEU TEMPO COM PROPAGANDA ENGANOSA E TÃO POUCO TEREI FUTURAMENTE UMA TERRÍVEL DOR DE CABEÇA!!!VALEWW GALERA VAMOS DESMASCARAR ESTES PILANTRAS MESMO Q USAM UMA EMPRESA PRA ENGANAR PESSOAS LEIGAS NO ASSUNTO ASSIM COMO EU Q QUASE FUI ENGANADA!!!ALE R. SANTOS

Anônimo disse...

Me mandaram msg hj falando de um processo seletivo, eu ja estava empolgada pois estou em busca do primeiro empregp , mandaram levar cpf, rg, comprovante de residencia e uma foto 3x4 na av marechal tito 871 , ao lado da otica tanara , mas ai pesquisei e vi q era um curso entao nem vou , ja sei como é a enrolaçao

Unknown disse...

Ja me ligaram varias vezes, dizendo que meu filho tinha sido escolhido para receber essa bolsa, nao perdi meu tempo, logo fui perguntando sobre onde ele teria que fazer os cursos profissionalizantes, pq na verdade, imaginei que tivesse que ser onde indicaram.....ainda bem que nem fui!!!!!!

Unknown disse...

Caro Senhores,

Hoje venho por meio deste documento para relatar sobre esse assunto ,hoje trabalho num departamento de Garantia da qualidade e curso administração de empresas , porém recebi uma ligação da Micro Camp dizendo que surgiu uma oportunidade e que era uma vaga efetiva e etc, tomem muito cuidado , propaganda e informação mentirosa , marketing puro para fazer as pessoas fazerem curso, engraçado que não falam o nome da empresa , empresa que é empresa conceituada no mercado fala o seu ramo , seu segmento sem medo , objetivo e claro

um abraço pessoal.

Unknown disse...

Quinta feira ligaram pra mim falando que e entrevista eu pedi informações sobre empresa simplesmente não souberam explicar , Sexta feira ligaram pra mim novamente marcando entrevista pra sábado eu falei moço você poderia informa pra mim que site eu me candidate pra vaga ele mentiu falando que era infojobs eu nunca vi ter entrevista marcada pra sábado e ligarem pq VC não foi

Anônimo disse...

Então me ligaram falando de uma entrevista de emprego n sei n to desconfiado oq vcs acham ? Av marechal Tito , 871 são Miguel depois de tantas reclamações acho que não vou não kkk.

Unknown disse...

Esse pessoal da Microcamp é picareta e o pior é que os funcionários de lá são de periferia e usam métodos de ludibriacao para enganar pessoas que querem estudar eles mentem e fingem ser boas pessoas até oferecem carona pra vc ir até a escola fazer a matrícula, são verdadeiros estelionatários