domingo, 4 de julho de 2010

PROPAGANDA ENGANOSA

O centro de ensino promove uma falsa bolsa para atrair pessoas aos cursos, o anuncio é feito via tel com a informação de que o curso é gratuito e com material didatico incluso, porém ao chegar na instituíção a história muda , ja existe um valor de R$150,00( é afirmado que o valor real do curso é R$350,00 ), aceitei me matricular porque acreditei que seria beneficiada com aulas de qualidade e acabei sendo persuadida pelo vendedor .No momento da matricula foi citado que como bolsista se houvesse dificuldades financeiras haveria a possibilidade de trancar a matricula por 4 meses ou algum tipo de negociação. Enfim, frequentei alguns meses mais trabalhava demais e não estava conseguindo mais acompanhar as aulas além de o conteudo não ser tão bom o quanto falaram, houve mudança de professor, mais mesmo assim continuei pagando as parcelas para não haver restrição em meu nome.Diante desta situação fui conversar na coordenação para mudança de horario ou dias disponiveis para continuidade das aulas mas não tinha um horario que se encaixasse as minhas possibilidades, tentei cancelar mais a multa é abusiva o valor da taxa é maior do que o curso e é cobrado o material(o que deveria ser gratuito segundo o vendedor no momento da matricula) então continuei a frequentar raramente as aulas e pagando as percelas devidamente.Eu ja estou no 15 mes de contrato e fui tentar uma negociação mais a multa ainda é muito alta optei pelo trancamento .O atendedente Gabriel disse que so poderia fazer hoje(dia 1/04) e que era só pedir o beneficio , paguei 2 parcelas de uma vez para soliciatar a tranca e hoje fui ate a unidade e a historia ,mudou novamente a atendedente Tatiane disse que não pode realizar o trancamento e que iria tentar realizar o caso e me retornaria ainda hoje. O fato é que os atendentes sempre empurram o caso e nunca resolvem, sempre tentam me enrolar e ao todo esta ja é a 3 vez que tento trancar a matricula e cada um alega uma coisa , estou desesperada pois não aguento mais perder dia de serviço para resolver isso e o atendendente tinha me dado a palavra de que trancaria dia 1 , eu não poderei pagar as parcelas deste mes em diante como é que fica a situação agora? Por que já não confio em nenhum funcionario da rede.
Estou muito arrependida de ter me matriculado neste lugar e não deixarei que ninguem mais caia.

http://www.reclameaqui.com.br/561805/microcamp-osasco/propaganda-enganosa/

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, trabalhei la e sei que os valores são abusivos, e o curso é pessimo,pra se livrar deles só acionando a justiça.

Anônimo disse...

Minha filha ta até hoje recebendo cartas de cobrança com o nome sujo por conta de um curso que não tem validade no mercado, e onde ela num aprendeu nada.