domingo, 4 de julho de 2010

Microcamp Uma coisa que não vale a pena

No dia 8/05/10 uma atendente Claudia ligou pra minha casa no nome da Umespa (mais tarde quando chegeuei la vi o nome da Microcamp) dizendo que eu ganhei um meia bolsa (50% a menos na mensalidade) e marcou na Segunda-Feira.Chegando lá veio uma moça Janaína me mostrando todo a escola (aquilo e muito pegueno pra ser uma escola)depois ela me falou que seria 130.00 por mês eu iria fazer um curso de Inglês e vinha junto mais um curso de Espanhol,Informatica e Digitação eu e minha mãe achamos otimo mas na hora de finalizar a minha mãe queria pensar e a moça dizia que teria que ser agora(nao dando tempo nem de ler)e fez a minha mãe assinar com a tecnica infalivel de enrolar os outros.Hoje 12/05/2010 iria ver o numero da microcamp pra ligar pra moça e vi,aqui,no Google e tambem aqui uma reclamação de uma moça que ocasionalmente é minha prima de 2º grau falando da microcamp ,me informei com ela, e ela me falou que aqui no Rio Grande Do Sul ela nao é reconhecida pelo MEC.
Dai minha mãe ligou pra ela ,a moça disse groçeiramente (a mesma moça que me atendeu) que mesmo se eu não for eu vou ter que pagar do mesmo jeito dai minha mae falou que eu ia ficar com o material e não ia laGENTE NAO SE DEIXE CAIR PELAS MEIAS BOLSAS DA MICROCAMP E TUDO MENTIRA E O NOME DE QUEM PAGOU VAI PARA O SPC.

http://www.reclameaqui.com.br/610642/microcamp-porto-alegre/microcamp-uma-coisa-que-nao-vale-a-pena/

5 comentários:

Microcamp disse...

Desde o início deste ano a Microcamp vem se posicionando na internet.
Sempre presente no mercado de informática e idiomas, pioneira, trazendo conhecimento há 33 anos, a Microcamp têm se atualizado e aprendido muito com nossos próprios alunos.
Jovens, antenados e inteligentes.
Somos uma grande empresa formada por pessoas, como vocês. E, por isso, admitimos que falhas aconteçam.
Para isso, estamos presentes, além de todo Brasil com mais de 150 Unidades, agora, também na internet. Disponibilizando-nos pelos mais diversos canais de comunicação para resolver qualquer problema que venham a surgir.
Até o nosso Presidente, Sr. Eloy Tuffi, criou seu próprio blog, onde – pessoalmente - modera e responde à todos que passam por ali.
É importante confirmar que a UMESPA é um órgão verdadeiro, válido, vigente e parceiro da Microcamp há alguns anos. Bem como a UMES, porém de Porto Alegre, a sede da UMESPA está localizada, inclusive, no mesmo prédio que a Microcamp. E como todas as demais grandes parcerias que a Microcamp fez e faz ao longo destes anos, tem o principal objetivo de oferecer benefícios e promoções aos nossos alunos.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida, problema ou sugestão.

www.meadiciona.com/microcamp
www.microcamp.com.br
www.microcamp.com.br/blogdopresidente

Microcamp faz Propaganda Enganosa disse...

Olá caro ou cara microcamp peço a gentileza de quando comentar aqui se identifique queremos saber quem é, como este blog é democrático vou deixar o seu post para que outros comentem.
Só peço que interpretem melhor os comentários das pessoas, pois este blog visa mostrar a realidade como esta empresa vendedora de livros aborda na hora de vender os seus serviços e não dá nenhum suporte para que seja feito um cancelamento que seja bom para ambas as partes, o Sr. Eloy veio aqui neste blog e deixou um comentário ridiculo que nem fiz questão de responder e no seu blog finge que não entendi o que as pessoas dizem, se fazendo de idiota.
Esta empresa já esta a algum tempo aplicando este golpe, ligando e se dizendo que é de uma ong, mec, umes, umespa, une, bolsa familia, bolsa estudo do governo, etc... e infelizmente não para, o que gostariamos e que mudassem a forma de vender os seus serviços e fossem mais justas com o consumidor que não merece passar pelo transtorno de cancelar um curso que não está afim de fazer tendo que pagar somas absurdas em livros que não vão ultilzar, e depois se vê obrigada a ter que recorrer na justiça para cancelar um contrato de venda casada de curso + coleção de livros.

Obrigado.
Moderador.

Mais uma lesada!!!! disse...

Gente também cai nessa, falando que se eu fizesse o curso de inglês ganharia mais 3 cursos a minha escolha. E eu fui laontem para fazer o cancelamento pois ainda não tinha 7 dias e eles falaram que eu não posso cancelar e se eu cancelar vou pagar uma multa recissoria de 1,050,00 fora a entrada de R$ 170,00 que paguei no meu cartão....
Estou louca.....
Não sei oque faço!!!!

Neemias disse...

Oi, eu sou um Jovem com duvidas.
Vocês foram até o fim desses cursos?
Assim, para saber se é bom ou não nós temos que experimentar ir até o final e ter uma resposta democrotica, sincera e real.
O preço realmente parece ser um absurdo mas como saberei que não posso fazer um curso até o final e me orgulhar de ter estudado lá ?

Servo disse...

Oi, eu sou um Jovem com duvidas.
Vocês foram até o fim desses cursos?
Assim, para saber se é bom ou não nós temos que experimentar ir até o final e ter uma resposta democrotica, sincera e real.
O preço realmente parece ser um absurdo mas como saberei que não posso fazer um curso até o final e me orgulhar de ter estudado lá ?