domingo, 4 de julho de 2010

Desrespeito

Boa tarde !
Bom estou escrevendo aqui para alerta pessoas sobre o desrespeito da Empresa Microcamp com o Consumidor.Uma representante nome Julia entrou em contato para eu fazer um de seus cursos me informando que eu teria um estágio garantido e um valor de R$ 100,00 reais mensais enquanto tivesse fazendo o mesmo, na primeira ligação não me informou que era da escola e me induzindo a ir na escola o mais rápido possivel para fechar o contrato, pedi o telefone o endereço e ela não me passou.
Então disse que iria conversar com o meu marido, a mesma ficou irritada e me falou que passaria a vaga para outra pessoa eu disse que tudo bem.
No dia seguinte ligou uma outra pessoa falando pra eu ir até o local conhecer melhor que tinha uma outra vaga de estágio falei que iria, me passou um número de senha 620 me informou o endereço e disse que era um prédio verde ainda não tinha dito que era da escola "Microcamp de Jacarei". Fiquei com medo não fui. No outro dia me ligaram di novo meu marido atendeu ai sim falaram que era da Microcamp meu marido irritado pediu para que não ligassem mais que eles estavam enchendo o saco.
No dia seguinte me ligaram novamente dia 17/03/2010. Me falando que meu marido tinha sido grosso com eles, que a Escola Microcamp não precisava de mim que era eu que precisava deles, que iriam mandar para a Empresa que tinha interesse no meu Curriculo que meu marido tinha falado que era para não encher o saco e Desligou o telefone na minha cara.
Quer disser me queimando na área de Empregos.
Acho que a Microcamp deveria ter um minimo de Ética e respeitar as Pessoas.
Todas as Ligações gravadas pois meu telefone tem essa opção.
Estou entrando com um processo contra eles por desrespeito e por terem não sei como meus Dados Pessoais.
Nunca passei nada para essa Escola, por Telemarketing e Propaganda Enganosa.

Grata pelo Espaço.

http://www.reclameaqui.com.br/543727/microcamp-jacarei/desrespeito/

Nenhum comentário: