domingo, 4 de julho de 2010

Microcamp Da vila Formosa,engana usando do Mec e da Umes.

Em Junho de 2009,ligaram em minha casa falando que eu tinha ganhado uma bolsa do Mec e da Umes,e falaram que era para eu ir no dia,hora,localcombinado.Chegando lá eu e minha mãe fomos atendidas pou uma mulher chamada Patricia,que se dizia assistente social.Lá ela nos levou até uma sala e começou a falar como funcionava a escola,os cursos e etc...
Depois ela nos falou que minha mãe teria que assinar logo,porque o prazo estava acabando,e senão eu perderia a bolsa.
Minha mãe assinou o contrato.E logo depois fui a uma sala,para o fechamneto do contrato;logo quando entrei vi uma moça,e logo depoisa Patricia disse que ela seria minha professora,mas depois precebi que a minha professora que dava aulas de ingles,tambem trabalhava no "escritorio da escola".
Fui 3 sabados no curso,depois não fui mas por que achei o ensino muito fraco.
E a Patricia falou que se eu tivesse 25% de faltas perderia a bolsa.E foi isso que eu fiz.
Mas infelizmente não bem isso que aconteceu,depois de um tempo começaram a mandar cartas falando quese minha mãe não pagasse a divida da recição do contrato,e do material diditico o nome da minha mãe seria encaminhado para o SPC/SERASA,e foi que aconteceu.
Minha mãe foi lá devolver o material,por que ele esta novo,mas não aceitaram ,e fizeram minha mãe escrever uma carta.
Bom agora estou mandando e-mail para o Mec ,para MPF, e aqui.
Então se uma escola chamada MICROCAMP te ligar falando de bolsa de estudos.NÃO ACREDITE.

http://www.reclameaqui.com.br/599957/microcamp-vila-formosa/microcamp-da-vila-formosa-engana-usando-do-mec-e-da-umes/

Nenhum comentário: