domingo, 4 de julho de 2010

MULTA RESCISÓRIA ABSURDA

Fiz uma reclamação para a Microcamp anteriormente, não obtive retorno e minha filha acabou tendo que fazer o curso de inglês já que não podia cancelar, mesmo a microcamp dizendo que se tratava de uma bolsa e ela tinha sido selecionada pela escola, enfim acabei aceitando e ela iniciou o curso, achei que poderia ser proveitoso para ela, porém ela faz o curso há quase 1 ano, e no mês passado (maio/2010) ela me pediu para sair do curso, porque desde que começou está no mesmo módulo, só foi utilizado 1 livro a outra parte ainda está aqui em casa sem utilizar, e ela não estava achando proveitoso o curso, falou que na maioria das vezes o professor deixava os alunos na internet sem ter aula, enfim ela não quer fazer, eu estou desempregada e fui até a microcamp fazer o cancelamento, conforme o contrato o valor da multa é 15% sobre o saldo devedor que deveria ser R$ 324,00, porém a atendente (muito mal educada) falou que o valor para a rescisão do contrato seria de R$ 2.160,00, ou eu pagaria 27xR$ 87,00 (Um absurdo), e ainda falou que esse valor era dos livros porque o curso era gratuito, eu pedi 2 meses de "realinhamento" e falei que procuraria meus direitos e ela falou "Fica a vontade", enfim não vou pagar esse valor absurdo por um material de qualidade péssima, se não entrarem em contato comigo e negociarem um valor viável, vou até o Procon e pequenas causas, e divulgarei em todos os sites possíveis para que outras pessoas não passem por isso, inclusive esse curso não é reconhecido pelo MEC, é propaganda enganosa, me pediram R$ 30,00 por uma carteirinha da UMES, eu paguei e até hoje minha filha não recebeu NADA.Ou esse contrato é cancelado, ou procurarei as formas da Lei, (PROCON, PEQUENAS CAUSAS), e entrarei com um processo por se tratar se propaganda enganosa, fraude e falta de respeito ao consumidor.
Aguardo um contato.

http://www.reclameaqui.com.br/655554/microcamp-vila-maria/multa-rescisoria-absurda/

Nenhum comentário: