domingo, 4 de julho de 2010

MENTIRAS DO VENDEDOR

Estou vivendo um grande tormento, pois fui procurar um curso de hardware, parei na microcamp, onde o promotor de vendas me disse tantas mentiras, que vim descobrir esses dias, me indicou um curso de Tecnologia da informação,perguntei qual o nível do curso ele me disse que é superior(tecnologo), reconhecido pelo MEC, descobri que nem técnico é,sim profissionalizante, tembém me disse que estava com chance de participar de uma promoção que a escola estava oferecendo junto uma das agências de empregos , A Gelre, para pagar a metade do meu curso,descobri junto a essa agência que é pura mentira, também me disse que o curso de T.I , eu teria um estágio garantido na empresa Itautec, recebendo no minimo R$ 3.500,00, SENDO MAIS UMA ENGANAÇÃO. Também me falou que ele( Sandro que me vendeu o curso) é supervisor da Agência Global Empregos,liguei lá descobri que é mentira.Não comecei o curso , me sinto tanto lesionada com toda essa mentira, que desejo recissão do meu contrato, ressaltando que os livros didáticos são de um valor absurdo. __Perguntei para ele, se precissase resscindir o contrato, ele me disse que pagaria somente os 15% no valor total das parcelas. No ato que assinei o contrato, tudo era tão rápido, dei uma lida , e assinei, errei, pois depois que assinei eu li com calma,me assustei, pois estava comprando livros. Ele (Vendedor) tão rápido com as folhas, parecia que iria fazer um parto , fazendo com que eu consumidor sinti-se também apressado e assinar o GRANDE ERRO. Hoje mesmo sem participar do curso, pois não fiz nenhuma aula, estou abalada, ELES QUEREM QUE EU PAGUE O MATERIAL 3.400,00+ 800,00 DO CURSO.__ESTOU DESEMPREGADA, MESMO QUE ESTIVESSE TRABALHANDO, SERIA FALTA DE JUSTIÇA, PAGAR PARA SER ENGANDA!__ __Peço ajuda por favor!__

http://www.reclameaqui.com.br/597957/microcamp-jundiai/mentiras-do-vendedor/

2 comentários:

eder pillegi alves cruz(ribeirão preto) disse...

essa microcamp é um lixo,estou co o mesmo problema,só q eu quero parar pq o curso é ruim mesmo,ja faz 8 meses q estou no curso e não aprendi porcaria nenhuma...

«╬♥Hєℓℓєη Čяιѕтιηα♥╬« disse...

Tudo que o vendedor te fala é mentira lá é do jeito deles e pronto, os professores bons eles tiram, eles somem as provas e trabalhos.
Resumindo lá uma porcaria.