domingo, 4 de julho de 2010

microcamp da vila formosa

Recebi um telefonema onde eu teria ganhado uma bolsa de estudos no valor de 150,00 reaisperguntei se eu teria que pagar alguma coisa pelo curso e atendente (patricia) teria me passado que eu so pagaria se o curso fosse inferior a o valor da bolsa.Perguntei tb se haviam cursos que fossem no valor da bolsa e ela me disse que sim e pediu para que eu fosse ate a escola pois aquele era o ultimo dia se nao eu perderia a bolsa e perguntei tb o nome da escola e ela me disse que era mc no caso nao me informou que era microcamp.No dia seguinte fui ate a escola e a vendedora sueli ambrosio foi quem me atendeu nas pressas pois a escola ja ia fechar, me passou que a microcamp era reconhecida pelo mec e que o curso era tecnico e que os livros eram gratuitos e tb me disse que pelo motivo de eu ter um filho especial eu estaria fazendo um curso muito bom pois me ajudaria a trabalhar e ganhar bem mais do que ja ganhava, onde em menos de 3 meses meu curriculo estaria em uma das melhores empresas para fazer estagios .
Tudo mentira pois pesquisei no site do mec e ate liguei,e os cursos reconhecidos tem que ser cursos tecnicos sendo que era um curso profissionalizante.
Pequisei tb sobre a bolsa no valor de 150,00 e a umes realmente oferece bolsa mas é de 50% de desconte no valor do curso.Ja tentei resolver com a escola e ate fui no procon , mas eles me disseram que nao adianta e se eu nao pagar eles vao resolver no juridico.
Bom eu quero saber como posso resolver tudo isso, pois meu nome ja se encontra no spc e serasa e eu estou desempregada e nao consigo pagar quero resolver mais a proposta deles não dá pra ser feita pois o valor é altissimo e eu nao quero voltar a fazer o curso.obrigada

http://www.reclameaqui.com.br/570188/microcamp-vila-formosa/microcamp-da-vila-formosa/

7 comentários:

Anônimo disse...

Também recebi a mesma ligação , com a mesma conversa e achei estranho ,pois qdo a esmola é demais o santo desconfia , entrei na internet pra pesquisar a respeito e li a sua reclamação,por isso nem vou atrás dessa situação .

Rose disse...

Tbm recebi esse telefone,perto dos cursos q fui ver esse era o mais barato. Minha filha não esta aprendendo nada e pior nao posso parar de pagar senao pago uma multa enorme. Nesse pacote tbm teria direito ao curso de ingles
¨gratis¨que sairia do curso falando
influentemente o ingles, puro engano pois so aprendeu o essencial.
Nunca mais caio nessa, como se diz,
o barato sai caro.

Anônimo disse...

Recebi uma ligação, com a mesma conversa , desconfiei , fui pesquisar na internet.A moça que me ligou disse que iria ganhar 150 reais quem e que liga para casas das pessoas oferecendo dinheiro.Ainda bem que encontrei esses comentários e não cai nessa...

SuperNoelGames disse...

O nome agora é outro.American Brazilian Center.Meu filho ganhou uma bolsa de 200,00.pesquisei na internet o endereço adivinha o que apareceu Microcamp. resolvi ligar, a recepcionista disse que não tem nenhum AMB. mas o tel e io endereço é de la, sacanagem heim.PURA ENGANAÇÃO,NÃO EXISTE BOLSA NENHUMA,MUITO MENOS AMB, MAS NA ENTRADA DA ESCOLA EXISTE O ESLOGÃ.AMB...

Anônimo disse...

Isto é GOLPE.... acabei de receber a mesma ligação a pessoa se apresentou como União Municipal dos Estudantes... dizendo que eu teria que ir lá hoje... na Rua Dr. Eduardo Cothing 2457 mas procurei na internet e existem várias denúncias. o telefone deles é 2825-9929 liguei dei um esculacho... e vou abrir um BO contra estes estelionatários !

Anônimo disse...

me eganaram feio nesse curso os livros parece que foi escrito por um analfabeto nao consegui concluir o curso me cobraram q eu pagasse o curso inteiro sem eu ter concluido eu nao paguei e agora meu nome ta no spc e serasa eo pior e que eles nao param de me ligar ja inventaram de tudo mas eles nao vao receber nada de mim pode ligar avontade

Unknown disse...

Eles sao muito estelionatarios foram ate a escola onde eu estudava disseram que participariamos de um sorteio todos da escola prenchemos uma fixa onde colocamos nome telefone e etc uma semana depois me mandaram uma msgm dizendo que tinha ganhado uma bolsa nesse valor e que eu teria que pagar apenas 130 por mes e tendo qualquer desistencia do curso altomaticamente eles canselariam meu curso hj estou com o nome sujo pq nao conclui o curso pois o professor nao me ensinava nada que prestase e eles dizem que tenho que pagar 1 300 de multa recisoria